Mais uma cena de crueldade animal, macaco é amarrado e HUMILHADO por moradores na Índia.

REVOLTANTE: Macaco é amarrado e HUMILHADO por moradores na Índia.

O macaco que vivia na cidade foi acusado de causar muito com os moradores, que o pegaram e o humilharam em público. Ativistas pedem novas leis para proteger os animais. VEJA ABAIXO:

É mais do que reconhecido de que os animais não reconhecem o que é crime ou o que deixa de ser. Muitas das suas acções são para sua defesa ou para sobrevivência. Contudo as pessoas parece que não conseguem perceber este tipo de coisas, tomando medidas altamente cruéis.

Actos de tortura contra macacos não são comuns no país, pois estes animais são sagrados e costumam viver na cidade entre as pessoas normalmente.

Este macaco em Bombai, na Índia, foi acusado de roubar e atacar comerciantes. Os habitantes da região rezaram pelo macaco e, sem sucesso, contrataram um homem para puni-lo.

Depois de tempo suficiente de arrependimento e sofrimento dos seus actos, o primata foi “libertado”.
Não dá para perceber, o ser humano cada vez mais demonstra o seu lado irracional!!! 

Ativistas fizeram uma petição para que o Governo proteja os animais e conscientize as pessoas a tratarem melhor os animais selvagens que vivem nas cidades. Até o momento a petição teve 10 mil assinaturas, chegando perto na meta que é de 20 mil.

Após tamanha repercussão, as autoridades responsáveis resolveram tomar uma iniciativa e levaram o macaco de volta para a selva.