Heather Whitten compartilha a foto do marido com o filho no chuveiro. Ela não esperava esta reacção.

Uma foto poderosa de um pai embalando seu filho doente no chuveiro foi viral , apesar de ser removida pelo Facebook. Heather Whitten captou a foto de seu marido, Thomas com seu filho , Fox e postou no Facebook.

Heather Whitten é casada, mãe de quatro crianças e fotógrafa do Arizona, Estados Unidos da América. Recentemente, ela postou no Facebook esta foto de seu filho de 1 ano, Fox, com o seu marido no chuveiro. Depois de muito drama e de ser apagada muitas vezes, ela finalmente disse algo a respeito. A resposta dela é maravilhosa!

Durante toda a noite o filho de quase 1 ano de idade, vomitou e teve diarreia; nada parecia fazê-lo melhorar. Em uma tentativa de acalmar e limpá-lo, seu marido, Thomas, despojado e sentou-se no chuveiro com a Fox para duas horas.

“Fox foi internado naquela noite por intoxicação alimentar por salmonela. Foi um momento poderoso para nós como pais”, escreveu Whitten. “Enquanto eu estava sentada no chuveiro com os dois, eu estava sobrecarregada com a cena que deparava a minha frente. Este homem. Este marido, parceiro e pai. Ele estava tão paciente, tão amoroso e tão forte com o nosso pequeno filho na sue colo.”

Embora Whitten sentiu que estava a assistir a um momento especial para eles como os pais, as pessoas foram rápidas em comentar e criticar sobre a nudez na foto.

“Eu fiquei chocada pela forma como muitas pessoas não viram a história ou nem sequer olharam para além da nudez para encontrar a história”, escreveu Whitten.

Whitten disse que o Facebook removeu a foto por aparentemente violar as suas regras fotografia, mas ela tem uma mensagem para seus críticos.

“Você nunca pode compartilhar imagens de sua família como eu. Mas, isso não lhe dá o direito ao silêncio a minha voz”, escreveu Whitten. “Não há nada de sexual ou de exploração sobre esta imagem. Não há até mesmo qualquer” partes íntimas “, mostrando”.

Milhares de pessoas no Facebook suportado Whitten e ela, desde então, re-postou a foto que foi compartilhado mais de 32.000 vezes e recebeu mais de 137.000 gostos.

“Eu espero que um dia haverá uma plataforma que não só permite esse tipo de liberdade para famílias e artistas como o meu … mas, acolhe-os sem medo”, escreveu Whitten.

“Esta foi a imagem da qual eu falei a respeito na minha entrevista com Rebecca, semana passada.

Se não conseguir ver este video no seu dispositivo veja o que esta no final do artigo.
Isso foi em Novembro de 2014. Fox seria hospitalizado naquela noite por envenenamento por salmonela (que nós nunca chegamos à uma conclusão de como ele pegou). Thomas havia passado horas no chuveiro com ele, tentando manter sua febre baixa e limpando o vómito e a diarreia dos dois quando elas vinham. Foi um momento forte para nós dois como pais. Nossa intuição estava dizendo que aquilo era mais sério do que apenas um vírus, mas nós já tínhamos tido muitas experiências com reacções extremas, então estávamos tentando manter a calma.

Quando eu me sentei no chuveiro com eles, fui tomada pela cena que estava diante de mim. Este homem, este marido, parceiro e pai. Ele era tão paciente, tão amoroso, tão forte com o nosso pequeno filho em seu colo. Seu sussurro transmitindo segurança para Fox, de que tudo ficaria bem e de que Thomas cuidaria dele eram tão firmes e tão honestos.

Fox sempre foi mais apegado a mim. Ele se agarrou a mim e sempre me procurava para conforto, muito mais do que a Thomas. Mas nesse momento, ele queria e precisava do Thomas.

Eu saí e peguei minha câmera e voltei para tirar umas fotos e, claro, compartilhá-las. Eu fiquei impressionada de quantas pessoas não leram a história, ou que se fixaram tanto na nudez que não se importaram com a história. Elas se prenderam ao fato de os dois estarem nus no chuveiro. Eu havia cruzado uma linha. Era muito íntima. Não deveria ter sido compartilhada publicamente. Mas eu não concordo.

Minha família pode ser diferente da sua, mas isso faz o seu jeito ser o certo e o meu errado. Talvez você nunca tire fotos da sua família como eu tiro… você pode nunca compartilhar fotos da sua família como eu compartilho, mas isso não te dá o direito de me calar e de me tirar o direito de compartilhar as nossas experiências sem censuras.

Não há nada de sexual ou explorador nesta imagem. Não tem nem um genital aparecendo.

Eu queria poder expressar isso melhor. Eu queria ser melhor oradora e não tão desconexa. Mas isso é importante pra mim. E eu espero que um dia haja uma plataforma que não só permita esse tipo de liberdade para as famílias e artistas como eu, mas que também as acolha sem medo.”

Uma foto tão linda e profunda como esta não devia causar tanto drama a sua pagina do Facebook tem imensas imagens verdadeiras e marcantes. Veja! Compartilhe se gostou!