CUIDADO: Isto pode acontecer se és daquelas pessoas que adormece ao telemóvel ou se o deixas debaixo da almofada

Vários pessoas foram partilhando imagens de queimaduras que se sucederam, enquanto dormem, e tudo por uma simples razão: dormir com o seu telemóvel!

Por estranho que pareça, varias pessoas tem alertado nas redes sociais a gravidade de dormir com o seu telemóvel. Pois pode ter consequências desastrosas!

[adinserter block=”8″]

Se você é uma daquelas pessoas que usam o telemóvel para assistir filmes, ver vídeos, ou ler antes de dormir você deve parar agora!

Uma mulher partilhou um vídeo nas redes sociais que explicam o motivo da sua queimadura, e disse que estava a ver um filme e de manhã quando acordou sentiu uma dormência, dor e formigamento no braço, além de dificuldade respiratória, por causa de uma queimadura grave causada por telemóvel.

Várias empresas de telemóveis não tomam em conta a seriedade destes casos que são apresentados regularmente, eles dizem que esses telefones são projetados para desligar automaticamente quando superaquecer.

Isso é algo que já varias pessoas desmentiram, que como eles já foram várias pessoas que tiveram que ir a especialistas para curar essas feridas causadas por sobreaquecimento dos telefones.

[adinserter block=”10″]

Então agora você sabe, não há filmes, jogos ou aplicações durante toda a noite e por favor, para evitar qualquer risco, mantê-lo longe de você enquanto você dorme.

É para o seu próprio bem.

Explosões e queimaduras, não precisa ser muito inteligente para detectar a irresponsabilidade de algumas empresas que fabricam estes produtos.