Confesso que deixei minha esposa por uma mulher mais nova

(Última atualização em: 10 Janeiro, 2020)

Ele deixou a mulher por causa de uma outra mais nova, e a vida estava a correr-lhe bem… Até que um dia ele publicou algo que deixou todos os seus amigos de boca aberta! Vê o que ele publicou…

A experiência deste homem mostra-nos que nem sempre a galinha da vizinha é melhor que a nossa.

“Eu gostava de fazer uma confissão a todos os meus amigos, e a todas as pessoas que eu conheço.

A minha mulher e eu divorciámos-nos há 3 anos atrás, e não nos vimos durante esse período de tempo.

A verdade é que eu a deixei por uma mulher mais nova, mais bonita, com 23 anos chamada Rosa. Mas por algum motivo eu nunca apaguei o número da minha ex-mulher dos contactos de emergência.

Após o meu acidente, fui sujeito a um coma induzido. Quando finalmente acordei, a Rosa não estava lá, mas a minha ex-mulher estava. Era a única pessoa na sala.

Estava sentada numa cadeira no meu quarto do hospital a ver o programa “The View”, e pelos vistos há algum tempo que nem saía para tomar banho. Nas linhas de expressão da cara dela podia facilmente ler-se que estava muito preocupada.

Ela virou a cara lentamente assim que percebeu que eu estava a voltar a mim, e mal viu que eu estava a acordar, a expressão dela mudou radicalmente, a cara dela encheu-se de alegria, o seu lindo sorriso voltou.

“É mesmo típico da tua parte uma coisa destas acontecer”, disse ela sorrindo.

“Já que estou aqui, se calhar é melhor ir buscar alguma coisa para comermos, o que queres?”

Nesse momento só me apeteceu voltar atrás no tempo. Quem me dera nunca a ter deixado e enganado durante estes 3 anos. Desculpa Meg.”

Partilha esta história para que os teus amigos percebam a realidade antes que seja tarde demais! O amor é muito mais que uma cara bonita…