Desde os seus 5 anos que um cisto cresce na sua perna, quando finalmente a medica o ajuda fica transtornada…Só para fortes!

(Última atualização em: 6 Julho, 2017)

Enquanto dermatologista, a Dra. Sandra Lee, da Califórnia (EUA), está acostumada a todos os tipos de monstruosidades que podem ser encontradas nas peles das pessoas. Ainda assim, um paciente conseguiu surpreender até mesmo esta médica durona. Desde os 5 anos de idade, este homem sofria com algo crescendo em seu quadril e que parecia um pequeno rosto pressionando contra sua pele. Após uma investigação mais aprofundada, a aparência não era das melhores…
[adinserter block=”8″]

Depois de fazer a primeira incisão, uma substância cinza e cheia de protuberâncias começou a escorrer por seus dedos. “No início, eu achei que fosse um lipoma, que é um aglomerado de gordura, pois era tão grande e ele a tinha há tanto tempo e sem nunca espremer nada para fora dela”, conta a Dra. Lee, que também é conhecida como Dra. Estoura-Bolha. “Porém, não era um lipoma, mas sim um cisto que vinha se acumulando há anos. Eu dei um pulo quando o abri, mas ele não fedia, o que é bom sinal.” Essa sim teria sido a cereja do bolo…