Diarista foi demitida e humilhada por motivo completamente absurdo e gera revolta na internet contra ex-patroa

É de se revoltar mesmo, veja.

“Além de nojenta é mal-educada”. Esta é uma das frases da patroa que demitiu sua diarista por um motivo esdrúxulo e descabido. Além de se achar a dona da verdade, a contratante humilha e ameaça a jovem trabalhadora através de mensagens pelo aplicativo do WhatsApp. O print de toda a conversa foi postado em uma rede social na quarta-feira (22) e se tornou viral devido aos milhares de compartilhamentos que geraram muita revolta na internet.
[adinserter block=”6″]
De acordo com o portal de informações online, ‘Notícias ao minuto’, o motivo da demissão é tão absurdo que a própria diarista a princípio parece não conseguir entender.

A publicação do print da conversa foi feita no perfil “Eu, #empregada doméstica”, do Facebook e imediatamente causou muita indignação e milhares de reações iradas na web

No início do print, é possível ver que a madame chama a diarista de querida e de pronto é respondida com muita educação pela mesma, que pergunta se a faxina foi bem feita e se ficou tudo certinho de acordo com o gosto da patroa, a jovem ainda afirma que na manhã seguinte vai chegar no horário combinado.

Porém, em seguida, a Dona Juliana, patroa da diarista, avisa para a jovem que embora ela tenha ficado satisfeita com a faxina, ela não precisava mais voltar para trabalhar.

 
[adinserter block=”8″]

O motivo: ela ousou a usar o banheiro da casa da patroa, além de utilizar um prato e dois talheres para fazer a sua refeição.

A madame Juliana afirmou que a faxineira sabia que a casa possuía apenas um banheiro e que era um absurdo ela usá-lo, já que em sua opinião tal atitude é anti-higiênica. “Eu ouvi a descarga. Você faz isso na casa das pessoas que trabalha?”, questionou a dona da casa.

 

Sem acreditar no que lia , ela disse que não era possível que a patroa estivesse falando sério. “Trabalhei igual uma condenada e não tinha o direito nem de usar o banheiro?”, questionou. Sem pestanejar, Dona Juliana ainda fez questão de humilhar ainda mais sua ex-funcionária, dizendo que a ela não interessa o quanto ela havia trabalhado naquele dia, e fez questão de dizer que jogou no lixo o prato e os talheres que a jovem havia usado. “Não quero esse tipo de pessoa na minha casa”, completou a patroa.
[adinserter block=”8″]

Diante das respostas, a diarista chegou a dizer que infelizmente o mundo está cheio de pessoas como Dona Juliana. É lógico que a madame não gostou do que ouviu e ameaçou dizendo que iria espalhar no Facebook que ela não era uma boa diarista e que faria de tudo para que ninguém a contratasse.

Realmente, é de deixar qualquer pessoa do bem revoltada, concorda?

Veja aqui o print completo da conversa entre a madame e a diarista e os comentarios de dezenas de pessoas indignadas: