Empregos no Mercadona: precisam de 200 trabalhadores!

A Mercadona está em fase de recrutamento de 200 trabalhadores para o staff das novas lojas por isso se procura trabalho veja os empregos que esta cadeia está a oferecer.

mercadona empregos

Para além deste recrutamento a Mercadona está também a recrutar profissionais para cargos de direção intermédia.

Estes cargos terão uma remuneração “acima da média do sector”: em média os ordenados serão de 2300€ líquidos.

SAIBA MAIS SOBRE A EMPRESA

A Mercadona é uma cadeia de supermercados espanhola que está a entrar no mercado português e que está em recrutamento para começar a operação.
Neste momento, segundo a informação divulgada pelo jornal Dinheiro Vivo, já contrataram entre 70 a 100 profissionais.
Para o staff de loja ainda não foi divulgado o ordenado médio.

Em Espanha o ordenado médio dos trabalhadores em loja é de 1100€ liquidos.
O comité de direção da empresa dos supermercados Mercadona, empresa de capital familiar, fundada em 1977, dentro do Grupo Cárnicas Roig, e atualmente uma referência no retalho alimentar em Espanha, decidiu avançar com o plano de internacionalização, através da entrada no mercado português.

Segundo relatos dos colaboradores do El corte Inglés e dos primeiros empregados do mercadona, os espanhois têm fama de pagar bem e oferecer boas condições de trabalho como horários decentes e boas perspetivas de progressão na carreira.

Empregos no mercadona

– Pode entrar em contacto com a Mercadona
– Pode candidatar-se a estes empregos aqui.

Em breve deverão abrir em Portugal mais quatro supermercados Mercadona, que representarão um investimento inicial de 25 milhões de euros, estando prevista a criação de 200 empregos na fase inicial.

A cadeia de supermercados espanhola já tinha anteriormente afirmado que pretende estar em linha com o salário mínimo na europa o que é muito vantajoso para os Portugueses visto o nosso salário ser habitualmente inferior.

Se está desempregado não hesite em contactar com esta empresa porque avistam-se tempos incertos em termos de emprego para os próximos meses!

1 Trackback / Pingback

  1. Emprego nos CTT: Banco está a recrutar e não exige experiência

Os comentários estão encerrados.