Esta empresa paga-lhe para viajar durante seis meses pela Europa.

A única coisa melhor do que umas férias de seis meses é ser pago para ir de férias seis meses. Isso é o que uma empresa está a oferecer.

A companhia européia de viagens Busabout está agora a contratar duas pessoas cheias de sorte para descansar e viajar pela Europa sair a noite ir a bares, restaurantes, festas e tudo o mais. Eles estão procurando “dois viciados em viagens” que querem transformar em férias num emprego. Eles vão assumir as posições de embaixador da marca e produtor de vídeo.


A descrição do trabalho diz que o casal vai tomar “passeios idílicos ao longo do Sena, visitar castelos antigos na República Checa e subir ao topo da Europa nos Alpes suíços” e eles vão navegar “as águas cristalinas da costa do Adriático, a ilha – a sua maneira para o pôr-do-sol grego mais deslumbrante, festejando-se em Ibiza e ter um stein (ou três) no Oktoberfest! ”

Quanto ao pagamento não é especificado e, provavelmente, não vai ser um monte de dinheiro, a empresa abrange viagens, admissões e alojamento, bem como fornecer um montante diário para alimentação.
[adinserter block=”8″]

Parece que o itinerário de viagem está definido e a dupla vai andar em torno de juntar blogs e e publicar nas redes sociais através do site, descrevendo os detalhes das suas viagens. Baseado num mapa na página de trabalho, o duo passará em Amsterdã, Barcelona, ​​Berlim, Bruges, Budapeste, Cracóvia, Madrid, Nice, Paris, Praga, Roma, Split, Tânger, Veneza e um monte de outras cidades.

O formulário de candidatura é curto e parece que a grande peça que eles estão procurando é um vídeo do YouTube onde você mostra suas habilidades. Mas se este é o seu trabalho de sonho, é melhor pensar já no que fazer. As candidaturas deverão ser entregues até 5 de Junho.