Ela entra no carro com um estranho para apanhar um Pokemon raro, o que acontece depois podia ser o terror de qualquer pai

Hoje em dia com o novo jogo que todos as crianças estão a jogar, o Pokemon Go, os miúdos saem a rua com uma maior sensação de segurança, mas por vezes basta uma pessoa mal intencionada para tornar um dia de divertimento em um completo terror.

O video está em inglês mas basicamente o que aconteceu foi que uma menina foi atraída para um carro em Queens, no qual ela entrou, o pedófilo levou-a e abusou dela por mais de uma hora e posteriormente deixou-a a poucos metros de casa.

O perigo dos estranhos por reikoshayan
Mais uma vez este video é somente um experimento social que pode atrair crianças para as piores situações. Porem pode ser um risco. A camaradagem que este jogo criou entre os jogadores, obliterou o chamado “Stranger Danger”, que é o perigo com estranhos.

Avisem todos que jogam Pokemon Go, pois por vezes nem um Dragonite vale a pena o sofrimento que pode passar.

O jogo Pokémon Go tornou-se num fenómeno de popularidade no mundo inteiro, mas, tem sido alvo de críticas por ser perigoso.
Os perigos de jogar este jogo não só se restringem a acidentes com carros e com quedas por a distracção que o jogo provoca, muitos andam a usar o jogo para atrair crianças para situações bem mais perigosas.
Acidentes com carros é um dos perigos mais comuns:


Os perigos de Pokemon Go por reikoshayan

“Estamos sempre a olhar para o smartphone, é preciso ter muito cuidado a atravessar a rua. Aconteceu-me uma ou duas vezes atravessar a rua sem ver”

“Ficamos parados no meio da rua, devo admitir que é muito perigoso. Andamos na rua sempre a olhar para o smartphone, vemos os Pokemons a aparecer no mapa e queremos apanhá-los”
transferir (2)

Pokemon-Go-Drive-800x425

Um jogo com um potencial fantástico pode mesmo assim ser usado por pessoas maldosas, por isso avisem os vossos filhos e amigos dos perigos que podem correr e partilhe esta mensagem.
4oxtkfscwz_1f7k2mxqcw_file

544870bb0bc38c5ac532d004390c1201