Esta jovem morreu porque publicar uma selfie no lugar errado na hora errada. Horripilante!

(Última atualização em: 30 Janeiro, 2017)

Courtney Ann Sanford, de 32 anos, da Carolina do Norte (EUA), tinha dois diplomas universitários e estava a estudar para um terceiro, com esperanças de um dia trabalhar na área da saúde. Infelizmente em uma fração de segundo, tudo acabou.


[adinserter block=”8″]
Eram 8:33 da manha e ela estava a conduzir quando uma selfie no sitio errado na hora errada acabou com a sua vida.

Apenas momentos depois de postar uma selfie para o seu Facebook com as palavras ” Essa música HAPPY(feliz) faz-me muito feliz “, Courtney Sanford bateu com o seu Toyota Corolla em um caminhão de reciclagem e morreu instantaneamente .

O carro estava a andar a aproximadamente 70 km/h quando se despistou.
[adinserter block=”8″]

A imagem anterior é do carro completamente destruído é da jovem de 32 anos Courtney Sanford.


Quando a polícia chegou ao local e seu telemovel foi recuperado, com a sua publicação no Facebook ainda na tela com as suas palavras finais. “O post no Facebook ocorreu as 8:33. E a chamada do acidente a ocorrer as 8:34 “, disse o departamento de polícia de High Point Lt. Chris Weisner .
[adinserter block=”8″]
A musica HAPPY(Feliz) faz me tão feliz

A musica HAPPY(Feliz)Pharrell Williams
faz me tão feliz
Tirar selfies e mandar mensagens enquanto se conduz tornou-se tão comum que você , provavelmente, vê as pessoas a fazer isso regularmente. Então também ouviu falar sobre todos os acidentes que acontecem porque as pessoas são muito distraído para prestar atenção à estrada. Não use o seu telemóvel enquanto conduz coloca a sua e a vida de outros em risco, evite também fazer chamadas ou mandar mensagens a pessoas que saiba que estão a conduzir, pois pode distrair essa pessoa amiga ou amada e causar um infeliz acidente.