Esta mãe estava sentada num avião, quando de repente uma mulher levou seu bebê embora. E ela não teve palavras para agradecer!

Esta enfermeira norte-americana, do estado do Alabama, casou a pouco mais de um ano com o seu parceiro Nick, e teve recentemente a sua filha Rylee.

Devido ao emprego do seu marido Rebekka Gravison teve recentemente que viajar de avião pela primeira vez com Rylee.

 

36436fd3e147f238b4657974b310e740-800x407

Como seu marido trabalha no corpo de bombeiros e precisa viajar muito, Rebekka decidiu então fazer uma surpresa e ir com sua bebé até a cidade onde Nick estava.

0834d6a9f374b8fbbcf2ba4bf2676387-592x800

Mas esta seria a primeira vez de Rylee num avião, e a jovem mãe estava muito ansiosa, sem saber como a criança reagiria. Porém, durante a viagem, ela acabou sendo surpreendida, e fez questão de contar tudo no seu Facebook assim que desembarcou.

eebff8da09d5c5b62be5c3cc57c3806f-450x800

“Uma coisa maravilhosa aconteceu comigo hoje e eu jamais terei palavras suficientes para agradecer pela sorte que tive. Aqueles que já viajaram com um bebé sabem como esta pode ser uma experiência muito stressante. Hoje, eu tive a prova de que existem pessoas INCRÍVEIS no mundo, mesmo que elas sejam completos desconhecidos. Eu já por muito tempo que planeava uma viagem-surpresa para encontrar meu marido, e toda vez que pensava no avião, eu fica nervosa de fazer tudo isso sozinha com a Rylee, sem ter nenhuma ajuda. Assim que embarcamos, às 5:30 da manhã, o voo estava cheio e os outros passageiros descansavam em silêncio. Eu percebi que os dois assentos ao meu lado estavam ocupados e o casal parecia muito incomodado com a presença de um bebé ali. Esta situação já me deixou ansiosa, e tudo ficou ainda pior quando a Rylee começou a chorar sem parar antes mesmo de descolarmos.

Eu acabei pedindo a hospedeira para trocar de lugar, já que vi uma fileira mais vazia, onde eu teria mais espaço para me movimentar com minha filha. Ela concordou, e de repente me vi sentada ao lado de uma mulher maravilhosa! Eu não sei se nesse momento ela percebeu o quão  e chateada eu estava, mas ela transformou meu dia completamente! Enquanto isso a Rylee não parava de chorar, não importava o que eu fizesse… Ai então a mulher perguntou se eu me importaria se ela tentasse acalmar a criança, e eu imediatamente concordei. Assim que ela pegou a Rylee no colo ela parou de chorar, e ficou olhando através da janela. Quando levantamos voo, minha filha dormiu nos braços desta desconhecida e ficou no colo dela até o nosso desembarque. O tempo todo a mulher sorria e dizia que não era nenhum problema para ela, e que ela estava a gostar de segurar a minha pequena. Quando descemos do avião, ela até ficou um pouquinho mais com a Rylee, para eu conseguir ajeitar o carrinho, sem ficar toda enrolada tentando fazer isso sozinha.

Nyfesha Miller, talvez você nunca vá entender como este ato de bondade fez minha família feliz. Você poderia simplesmente ter virado o rosto, e ter se irritado como todos os outros passageiros… Mas você pegou minha filha no colo, e a segurou durante todo o voo, me deixando inclusive descansar um pouquinho e relaxar. Eu fiquei com lágrimas nos olhos ao olhar para o lado e ver você e a Rylee tão em paz. É difícil acreditar no que aconteceu e no quão gentil e carinhosa você foi com nós duas.

MUITO obrigada! Deus te abençoe!”

df7969bd9364769ea0d1414a79ce2d0b-440x800 4ebc25f8172ad183ce17729cad935e6a-440x800

 

Rebekka ficou imensamente agradecida por este ato de bondade de uma desconhecida generosa e altruísta. O mais surpreendente de tudo é que no voo de volta elas acabaram se encontrando outra vez! Hoje em dia as duas são amigas e já tocaram milhares de pessoas com a sua bonita história. O post escrito por Rebekka no Facebook alcançou mais de 100 mil pessoas!

a3233c1f84f81e091230152543ccfd83

Se este gesto humano e bondoso também te tocou profundamente, então divida esta história com todos aqueles que talvez estejam precisando de uma mãozinha neste exacto momento!