Esta mãe estava a tomar banho quando o seu cão veio e a ferrou no braço, foi quando ela percebeu que era um Aviso!

Esta mãe estava a tomar u banho quando de repente o seu cão entrou de rompante na casa de banho, um lugar que habitualmente ele não gosta de entrar, isso chocou-a e logo percebeu que algo estava errado.

Nola estava sozinha na casa a ouvir o rádio enquanto tomava banho quando Patch correu para o quarto. Foi tudo muito estranho desde o início, mas então ele se aproximou e colocou a boca em torno de seu pulso, incitando-a a segui-lo. Sua reação instintiva foi ver o que estava a acontecer de errado, as ações de Pach eram muito invulgares.

[adinserter block=”8″]

No momento que ela chegou à porta da casa de banho, as chamas arremessaram na sua direção. Fogo tinha consumido toda a sua casa deixando-a com nenhuma outra opção do que ficar perto da liderança de Patch. Ele manteve-se perto do seu lado e não a deixava virar um único canto sem que ele testasse primeiro. Com coragem e instintos incríveis, ele a levou para fora da casa, apenas para descobrir que algo estava muito errado. Patch sabia que ainda havia algo a fazer antes de ficar na segurança do pátio longe das chamas.

Enquanto Patch estava focado na sua missão, Nola percebeu que o carro estava estacionado junto à casa e poderia explodir a qualquer momento. Sem saber o que fazer, ela fez uma decisão dividida para correr de volta para dentro da casa e pegar as chaves. Quando ela entrou, foi quando tudo mudou. Veja o vídeo abaixo em inglês para descobrir o que aconteceu com Patch o herói, e se a mãe foi capaz de salvar o carro e ela mesma.

[adinserter block=”8″]

Assim que ela entrou para buscar as suas chaves Patch começou a rosnar e a tapar-lhe a passagem, a incitá-la a voltar para o jardim, assim que ele conseguiu a empurrar para fora de casa a casa explodiu as janelas foram projetadas para fora em estilhaços. Felizmente ambos estavam bem e mais uma vez Patch tinha salvo a sua dona, não uma só vez mas duas vezes com a sua coragem e insistência. Este companheiro de 4 patas merece ser partilhado e um gosto (Like) de todos pela sua coragem.