A família levou este gatinho de rua para casa. Mas eles não imaginavam que o animal ficaria assim após algumas semanas.

(Última atualização em: 24 Outubro, 2016)

Ninguém queria este gatinho: ele foi encontrado abandonado e faminto num depósito de lixo na Flórida, nos Estados Unidos. A família que o resgatou ficou com o coração partido ao vê-lo dentro de uma caixa de papelão e não pensou duas vezes, levando-o para casa.

7a36da8859a5b72710dda220a5228050

Vendo que o estado do gatinho era crítico, eles primeiro foram num veterinário. Depois de uns dias de tratamento, o bichano voltou a ficar saudável e ganhou o nome de Silas. Mas a transformação que ele sofreu neste período é algo impressionante!

 

[adinserter block=”8″]

Quando o gatinho foi outra vez alimentado e cuidado, o seu pelo, antes ralo e sem vida, voltou com toda a força. Macia como seda, a pelugem branca é um convite irresistível para um chamego e um carinho. Ainda bem que o Silas adora um colo!

 

Quando esta família encontrou o gato abandonado, eles nunca imaginariam que ele ficaria assim tão peludo! Mas eles adoraram a novidade e cuidam com todo o amor do mundo do seu bichinho de estimação. Para Silas, o resgate significou a chance de ter uma nova vida, cercada de mimos e carinho.

 

E com humanos tão legais cuidando dele, Silas não poderia estar mais feliz!

[adinserter block=”8″]

 

Que bom que esta história tem um final feliz! O gatinho abandonado encontrou uma nova família e sua recuperação espantosa mostra a enorme diferença que um pouco de amor pode fazer. Quem poderia imaginar, vendo a primeira foto, que Silas ficaria assim tão saudável e peludo?

Se você ama animais, espalhe pela internet a história de Silas. Impossível ficar imune à tanta fofura!