Galeria de Horrores 10 celebridades que estragaram-se devido a cirurgias plásticas

As celebridades têm a imagem como sua ferramenta de trabalho, então nada mais justo do que lutar com unhas e dentes por ela, mas a que preço? Num mundo que prioriza a juventude acima de tudo, o avanço da idade provoca a escassez progressiva de trabalhos com ela a aposentadoria compulsória da saída de cena.

A galeria de horrores a seguir provém menos das vontades estéticas das suas personagens, e mais da sua ânsia de sobrevivência no show business. Mas, o que dá errado? Na guerra que os famosos travam contra o tempo, talvez seu maior erro seja não saber parar.

10- Amanda Lepore – transexual Americano.

Está faltando pouco para ele se transformar num dos bonecos dos The Muppets Show.
[adinserter block=”1″]

09- Joan Van Ark – atriz que se tornou conhecida no Brasil por ter participado do seriado Dallas.

Desculpem a cara de cadáver da última foto, pois a mulher recém havia saído do seu lifting semanal.

08- Priscilla Presley: a moça que conquistou o coração do astro Elvis Presley parecia uma bonequinha de porcelana.

Com a idade chegando, ela decidiu que era hora de fazer uma cirurgia para suavizar as marcas de expressão.

Aos 67 anos, a atriz sofre com o resultado da plástica feita por um médico irresponsável, que utilizou silicone industrial no procedimento.

 

07- Farrah Fawcett – atriz que se tornou célebre por sua participação do seriado “As Panteras” original.

A pálpebra caída provavelmente foi adquirida mediante o seccionamento indevido de algum nervo, uma eventualidade não rara de acontecer em procedimentos estéticos.
[adinserter block=”10″]

 

06- Melanie Griffiths – Atriz.

A atriz é a principal “queridinha” dos fofoqueiros de plásticas de holliwwod: todos ficam querendo saber qual é o próximo capítulo do horror. Há algo pior do que a velhice e a morte?

05- Donatella Versace – Socialite dona da grife Versace.

Grandes somas de dinheiro sobrando, a convivência diária com super-modelos e a idade chegando, talvez tenham sido os fatores que mergulharam a milionária numa maratona sem fim de engrossamento de lábios, ritidoplastias, etc.

 

04- Elza Soares – cantora de música popular brasileira.

A Elza não poderia faltar no nosso circo dos horrores, na versão tupiniquim que dá a medida do que não se deve fazer em termos de sucessivos “melhoramentos” faciais.

03- Pete Burns:

O ex-vocalista da banda “Dead or Alive” passou por uma transformação! Aos 52 anos, Pete perdeu os traços masculinos e está parecidíssimo com uma mulher. Após uma cirurgia labial errada, o roqueiro gastou quase todas as suas economias para fazer um novo preenchimento e corrigir seus lábios. O resultado final você pode ver na foto da direita.
[adinserter block=”11″]

 

 

 

02- Michael Jackson Face Transformation – cantor PoP Internacional.


O participante hour concours de qualquer Top 10 de célebres deformidades plásticas internacionais não poderia ser outro, senão o cantor negro americano Michael Jackson, que actualmente é muito mais famoso por escândalos sexuais e transformações cosméticas, do que por sua música que alcançou seu apogeu no lançamento do álbum Thriller em 1982. Neste TOP 10, esta pessoa ganhou o privilégio de ter um vídeo só para ele.

 

01- Jocelyn Wildenstein – ex-modelo.

O fato de ter sido ex-modelo não pesou tanto na vida da suíça Jocelyn, quanto ela ter casado com um milionário cirurgião plástico que aplicou todo o seu talento na sua cara. Pelo resultado se supõe que o ex-marido tinha a intenção de transformá-la numa felina. Qualquer semelhança com a Elza Soares, terá sido mera coincidência.

Esta mulher é uma celebridade internacional em razão do seu rosto desfigurado depois de 4 milhões de dólares torrados em inúmeras cirurgias, na mão de açougueiros sedentos de arrancar a grana providenciada pela polpuda pensão do ex-marido.