Este homem de 75 anos publica anúncio para encontrar um amigo de pesca e o que aconteceu foi incrível!

(Última atualização em: 1 Setembro, 2017)

[adinserter block=”8″]
“O meu irmão mais velho e o meu pai estavam realmente a crescer na pesa. Pesca não foi muito divertido para mim, andando por aí a tentar pescar um pouco de peixe, um animal escamoso e que logo em primeiro lugar eu não gostava de comer. Mas, para o meu irmão mais velho e para o meu pai, isso significava horas e horas de diversão” afirmava o filho mais novo.

Ele via a pesca como uma atividade chata mas, quem sabe? Ao longo do tempo muitas coisas também começam a ficar cada vez mais aborrecidas.

O que faz deles bons? A resposta é “a boa companhia”. Ele afirmava: “…se tivesse acompanhado com alguém para descansar, poderia bem desfrutar de um jogo de cartas ou construir casas pequenas…”

O tédio pode ser ótimo se souberes o que fazer com ele mas quando estamos na presença de um amigo e estamos a aproveitar o momento todos sabemos que é mil vezes melhor. Foi isto que este homem australiano percebeu depois de o seu amigo ter falecido.

Ray Johnstone, um viúvo de 75 anos de idade estava à procura de um novo amigo para a pesca. Foi a partir daí que criou um anúncio online!

Numa entrevista com a “7 News” o homem de 75 anos afirmou que ele fica sentado “sozinho” a ver televisão e que “Ir pescar sozinho não é muito divertido.”

Este foi o anúncio que Ray publicou no Gumtree:

“O que eu quero é um companheiro de pesca que, tal como eu, também precise da companhia de alguém para ir pescar. Estou disposto a compartilhar todos os custos, por exemplo isca, gasolina e se tiver um barco estou disposto a pagar todas as taxas, mas se pescar em terra está bom na mesma”.

O número de respostas a este brilhante anúncio foram imensas. Mais de 100 pessoas se ofereceram para serem seus companheiros de pesca!

Uma vez que o anúncio foi publicado a 19 de Janeiro,este já foi visto quase 90.000 vezes.
[adinserter block=”8″]

No início, Ray estava um pouco desconfiado da resposta, disse ele:

“Quando comecei a receber alguns telefonemas esta manhã, pensei que fosse só por causa da minha idade, mas depois continuava indo e vindo.”

Pessoas de toda a Austrália pediram, mas Ray, reduziu esse enorme número a quatro pessoas pois elas vivam perto o suficiente para que pudessem pescar com mais regularidade!

No final de contas, parece que este avô vai ter algumas pessoas para passar o tempo.

Por vezes os estranhos podem ser pessoas incríveis 😉