Homem alcoolizado cortou as pernas do seu cachorrinho. O motivo é inacreditável!

Pramod, um homem de 34 anos que vive em Dwarka, a oeste Delhi, foi acusado de um ato de crueldade sem precedentes. Seus vizinhos já haviam advertido sobre seu comportamento durante o seu estado de embriaguez, mas desta vez foi longe demais.



O incidente ocorreu no dia 2 de dezembro. Um cão entrou na casa de Pramod à espera de alimentos. Pramod enquanto o alimenta, o cachorro acidentalmente arranhou-o com uma das suas patitas.

Pramod, bêbado e irracional, ficou furioso e pegou uma arma de distância. Uma vez que ele tem uma faca, que ele usou para cortar as pernas do cão.

Pramod é um bêbado desempregado e a unica coisa que faz é ajudar na loja de Chá da sua esposa.

Um activista animal chamado Gaurav Sharma entrevistou a mulher de Pramod. India Today informou declarações:

“Pouco depois de notar um arranhão na perna, muito se indignou e correu para pegar uma faca, em seguida, levou o cão e amarrado antes de cortar as pernas, um para a frente e um para trás. Como não podia cortar o osso, ele usou uma serra para terminar. Enquanto o fazia, Pramod parecia estar a divertir-se. ”



O monstro também foi registrado por afirmar,

“Eu cortei as pernas, porque ele estava bêbado. Eu também bati na minha esposa naquele dia porque ela o tentou proteger “.

Vizinhos e outros fornecedores de chá têm relatado outros incidentes em que Pramod foi envolvidas na brutalidade animal. Ele foi acusado de capturar pombos, rostizarlas e comer enquanto bebia álcool.

Depois de tudo isso, o verdadeiramente escandaloso é que este monstro não foi +reso e so teve de pagar uma multa de 50 rúpias (no valor ridículo de 70 cêntimos).

Partilhe se concorda que pessoas como este idiota não merece qualquer perdão.