Com 94 anos construiu piscina em sua casa para as crianças vizinhas,para evitar a solidão depois da morte da sua esposa

A solidão é um sentimento que pode mergulhar as pessoas em uma tristeza profunda. Toda a gente gosta de ter alguém com quem falar e partilhar momentos de lazer. Mas, quando ficamos mais velhos, vamos perdendo nossos ente-queridos e tudo se torna mais difícil… foi por isso que esse idoso resolveu criar uma piscina em seu quintal, para evitar a solidão.

Keith Davison era casado há 66 anos quando sua mulher Evy faleceu de câncer em abril de 2016. O homem ficou muito abalado com essa situação: para além de estar de luto, ele não conseguia suportar o silêncio de sua casa. “Você simplesmente não consegue imaginar como é”, diz Davison.


Não ter a amada esposa a seu lado foi um golpe que o juiz aposentado de 94 anos nunca conseguiria ultrapassar. Foram 66 anos ao lado de Evy, com sua companhia e amor… o que o idoso faria sozinho numa casa tão grande? Foi nessa altura que ele decidiu instalar uma piscina em seu quintal, para as crianças da vizinhança.
[adinserter block=”8″]


Assim, o homem de Morris, Minnesota, teria tudo o que estava precisando: visitas, agitação e muito barulho! A piscina criada em seu jardim mede 4,9 x 9,8 metros. Ela foi instalada no início desse ano e foi revelada em julho desse ano às crianças do bairro.


Apesar de ter três filhos adultos, Davison ainda não tem netos. Mas, tal como um de seus vizinhos disse: “você adotou crianças do nosso bairro inteiro. Esses são os seus netos.” Agora, o homem já não se sente sozinho, pois recebe centenas de crianças todos os dias em sua casa!
[adinserter block=”8″]


Veja como é o dia-a-dia desse idoso no clipe abaixo.

Sem dúvida uma forma maravilhosa de divertir os mais pequenos e ter alguma companhia na velhice. O que achou da ideia desse homem? Você faria o mesmo? Compartilhe sua opinião connosco nos comentários!