Lavrador castanho dá à luz 5 crias. A dona fica de boca aberta quando vê a pele de um deles!

Uma cadela conseguiu pôr a sua dona em completo estado de choque após dar à luz a cinco cachorrinhos.

Será a surpresa o número de cachorros? Não. A surpresa foi o fato de que a cadela de raça lavrador chamada Milly deu à luz a crias de cores diferentes, incluindo um deles que tinha a cor verde quando nasceu!

A cadela Milly teve 5 crias sendo que entre eles quatro eram machos e um uma fêmea. Quando a sua dona, sra Elaine Cooper olhou para a cria, ficou completamente espantada por ela ter uma cor verde. Com tal acontecimento Elaine decidiu dar um nome bastante apropriado à tal cria, um nome que se adequa-se ao seu tom de pele então decidiu dar-lhe o nome de “Princesa Fiona” do filme Shrek. No início ela ainda tinha pensado que era um labrador de cor preta mas não, no final de contas ela tinha um tom verde!

A tonalidade esmeralda é causada por uma super-exposição a uma substância chamada biliverdina (A biliverdina é um pigmento biliar tetrapirrólico e é um produto do catabolismo do grupo heme. É o pigmento responsável pela cor esverdeada que às vezes se observa nas pisaduras) e que pode ser encontrada na placenta. Isto é aparentemente muito raro em cães e só foi relatado duas outras vezes.

Se fosse você a ser surpreendido desta forma, ao ver os filhotes da mãe castanha a nascerem com um tom verde como seria a sua reação? Talvez um pouco parecida como Elaine Cooper 😀

Veja o vídeo abaixo!
[adinserter block=”8″]