Lembra-se da menina vítima de piadas pela sua sobrancelha? Veja como ela está agora!

Provavelmente você se lembra da Júlia, ou então a “Menina monocelha” como ficou conhecida na internet a algum tempo atrás. Júlia foi vítima de Bull*ing cibernético ao postar no Facebook uma foto pessoal sua em que mostrava sua sobrancelha grande, quase se juntando a outra devido à quantidade de pelos.


Júlia na época tinha apenas 11 anos de idade e por esse fato não se preocupava em fazer sua sobrancelha.

Logo após a postagem das fotos a criança foi atacada com diversas frases de mal gosto e pesadas, e rapidamente o caso se espalhou pela internet ganhando grande notoriedade e fazendo a menina ser vítima de piadas que a fizeram se isolar e entrar

Depois de algum tempo e todo esse bafafá que gerou o caso, repercutindo até em programas de TV na época, Julia reativou seu perfil no Facebook e segue sua vida novamente, desta vez dando a volta por cima e aparecendo totalmente mudada e muito mais bonita e arrumada do que na época.

Confira o Antes e depois de Júlia:


Sim, 11 anos. Atacaram uma menina de 11 anos de idade. Julia até tentou se defender, mas as coisas só pioraram. Felizmente a família interferiu e deletou todas as contas da menina em redes sociais. É segurodizer que todas as pessoas que zoaram Julia tem algum problema afetivo grave? Sim, e também de caráter. São crianças corajosas apenas atrás de uma tela de computador e na barra da saia de suas mães.

Nos Estados Unidos é muito comum que crianças cometam suicídios após episódios similares. Apesar de terem rolados boatos, Julia não tirou a própria vida. A garota contou com a ajuda de sua família para superar o episódio. A primeira medida foi deletar imediatamente sua conta de Facebook. Aliás, é mais do que óbvio que crianças não devam ter contas em redes sociais pois a possibilidade de acontecerem coisas similares é grande.


A internet é habitada por muita gente boa e legal, mas também por muitos fracassados pervertidos e inúteis. São pessoas que jogam suas próprias frustrações em crianças como Julia. É aquele virgem derrotado que coloca sua raiva em uma criança de 11 anos, como se olhando para um espelho. Julia deu o troco:


Que o futuro dessa menina seja maravilhoso e que ela possa utilizar essa horrível experiência para ajudar outras pessoas que passam pelas mesmas situações, virando vítimas de inúteis frustradinhos na internet. Julia não tem mais nenhuma conta em nenhuma rede social, por isso é impossível achar mais fotos da menina hoje em dia.