Lembra-se do “ladrão mais sexy do mundo” veja como a vida dele mudou

A vida de Jeremy Meeks sofreu uma reviravolta e… Não podia ter corrido melhor. Depois de ter sido preso, em junho de 2014 e a fotografia da detenção o ter catapultado para a fama, ao tornar-se viral, sob o epíteto do ‘criminoso mais sexy do mundo’, Jeremy Meeks foi “recrutado” para modelo e já se tornou milionário.

A figura publica tem agora usado o instagram para mostrar as suas novas conquistas. Este Natal já o passou em casa ao lado da mulher e dos três filhos. “É bom estar de volta a casa”, escreveu partilhando imagens da mansão onde atualmente vive e do Maserati que conduz.

Jeremy Meeks foi condenado, no ano passado, a 27 meses de prisão. Saiu mais cedo e tem uma carreira à sua espera
[adinserter block=”1″]
No seu perfil de Instagram, Meeks – que é pai de três filhos e que a polícia descreveu como um dos criminosos mais perigosos de Stockton – tem publicado imagens com o seu agente, com familiares e que recordam os seus dias antes de ser detido, em fevereiro do ano passado. “Quero agradecer à minha família e a todas as outras pessoas pelo amor, apoio e preces. Sinto-me assoberbado e agradecido por tudo aquilo que me espera. Estou pronto”, escreveu o “criminoso sexy” como legenda de uma fotografia em que aparece com o seu representante.

O contrato entre a White Cross Agency e Meeks aconteceu quando este ainda estava preso. Na altura, Jim Jordan explicou que “quando viu a sua fotografia, o seu “primeiro pensamento” foi “ajudar o rapaz”. “Depois de falar com a mulher dele e de me encontrar com a sua família, fiquei a saber quem é que o Jeremy é verdadeiramente, como marido e como pai, para não mencionar como é bonito por dentro e por fora”, confessou.
[adinserter block=”7″]
Quanto ao facto de ter passado cerca de um ano atrás das grades, o agente não acredita que isso seja impeditivo de uma carreira bem-sucedida. “Estamos expectantes em relação ao futuro dele. Tendo em conta as respostas que temos recebido dos nossos clientes e dos fãs em todo o mundo, acho que não há nada para correr mal”, afirmou.


[adinserter block=”8″]