Lembra do menor que teve a testa tatuada “EU SOU LADRÃO E VACILÃO”. Ele foi preso por Roubar desodorizantes

(Última atualização em: 29 Março, 2019)

O jovem teve uma frase tatuado na própria testa que dizia “Eu sou ladrão e vacilão”. Seu caso não é recente, mas mobilizou todo o Brasil, teve muita polêmica, na época, mas também recaiu sobre os tatuadores que fizeram justiça pelas próprias mãos. A própria população também se dividiu.
[adinserter block=”8″]
Este jovem foi internado em uma clinica em Mairiporã desde a época que ocorreu o caso com ele, e a clínica estava realizando o tratamento a laser para retirada da tatuagem. Esta semana ele fugiu e praticou alguns roubos na cidade, foi preso em flagrante por furtar desodorantes em um supermercado neste sábado (24) em Mairiporã, na Grande São Paulo. A fiança de R$ 1 mil foi paga e ele vai responder em liberdade.

” Eu trabalho nessa clínica, ele fugiu ontem, mas graças a Deus já está sendo liberado e indo pra clínica novamente, essa doença (cleptomania) é muito séria, quem passa por isso sabe como é, tristeza total na família e a sociedade cobra muito sem saber que isso é uma doença”, relatou a funcionária na página Mairiporã Evolução .