Ligam-te de número desconhecido? Já é possível descobrires quem é! Só tens que fazer isto…

Ficas aborrecido quando atendes uma chamada privada e acabas por descobrir que se trata de publicidade, Nós, Meo, Cabo visão, pois quem não detesta, gostavas de saber de quem é o numero privado que te liga constantemente?
Pois o Bligz tem a solução para ti.

Todos nós já recebemos chamadas quer de números desconhecidos quer de números privados, tanto pode ser aquele amigo que mudou de número e não nos avisou, como pode ser aquela empresa que insiste em ligar por muito que tenhamos dito dezenas de vezes que não estamos interessados.
Se não deseja atender ou quer retronar a chamada mas primeiro quer saber quem é, saiba que há formas de descobrir.


[adinserter block=”8″]
Em Portugal, existe o site Ligaram-me, cuja base de dados inclui mais de quatro milhões de contactos. O Quem me liga? e o Tellows funcionam de forma semelhante.

Tem ainda a opção de utilizar bases internacionais. Neste caso, tem o site WhoCallsMe ou o SyncMe, no qual pode selecionar o país, e este tem também aplicação para smartphones, que identifica logo no momento da chamada o número desconhecido, basta procurar por “Sync.me” na loja de aplicações, assim como o TrueCaller.

Mas é preciso ter cuidado quando fizer a pesquisa por si mesmo pois segundo o jornal espanhol Cinco Días existe o risco dos serviços Trap. Serviços cujo objetivo não é que a pessoa atenda, mas sim que fique com uma chamada não atendida. O retorno da chamada acaba por resultar em custos elevados ou subscrição de serviços pagos.

Por isso partilhe esta informação!