A volta dele lobos famintos, ele a morrer de hipotermia… o que aconteceu depois ninguém estava a espera! Inacreditável!

Um triste fim era o que se esperava que acontecesse… Mas o que aconteceu na realidade… Impressionante!

Quando menos se espera o milagre acontece e o impossível torna-se realidade! Existem fases na vida em que o desânimo é bem maior do que tudo à nossa volta.

A sensação de aperto no coração causa-nos um mau estar tremendo, o sentimento de solidão mesmo estando rodeados de pessoas é esmagador e o acreditar que é impossível ultrapassar mesmo o obstáculo mais pequeno tira-nos dias de sono! Ou até o erguer a cabeça para andar na rua parece um fardo difícil de aguentar.

Talvez os piores sentimentos estejam relacionados com a derrota a certeza da incapacidade de resolver as provas que a vida nos dá. Apesar de tudo, o deixar de ACREDITAR é verdadeiramente devastador, a perda de FÉ, independentemente da crença religiosa, quase que parece o fim de linha!
[adinserter block=”8″]

O vídeo de hoje é a prova que jamais se pode deixar de acreditar em milagres e que o impossível pode transformar-se em realidade, mesmo quando tudo à nossa volta parece estar a desmoronar-se, um verdadeiro caos ou talvez digam alguns o fim do mundo.

O importante é ACREDITAR E TER FÉ! E como diz o ditado popular “DEUS só dá as grandes batalhas aos seus melhores soldados”. Por isso toca a levantar a cabeça, acreditar, ter fé e seguir em frente!