Mãe abandona recém-nascido. Agora vê o que as enfermeiras descobriram debaixo do cobertor…

Este bebé foi abandonado logo que a mãe olhou para ele…

17 anos atrás, um orfanato no Brasil recebeu em seus berços um recém-nascido , que muitos previram que teria um futuro muito triste. O bebê veio ao mundo com a síndrome Hanhart ,nasceu sem braços nem pernas, porem com um grande sorriso que derreteu o coração de todos.

Gabe Adams nasceu no Brasil,e a sua mãe biológica, ao ver que o seu filho não era “normal”, rejeitou-o de imediato.

Ninguém tinha muitas esperanças no futuro do menino. Gabe acabou por ir para um orfanato, à espera de uma família que o quisesse, mesmo com as suas diferenças.

A história da criança sem pernas e sem braços correu pelo mundo inteiro.

Foi aí que Janelle Adams, uma mulher e mãe de Utah, ficou a saber do sucedido.

Ela ouviu a sua historia quando estava na mercearia e disse logo “well I take him in a second”, “Eu fico com ele num segundo”.

A mulher apercebeu-se que precisava de adoptar aquela criança, para lhe dar o amor e carinho que o menino nunca tinha tido antes. E assim foi.

Hoje, 17 anos depois , Gabe Adams tornou-se uma estrela do YouTube , mas ele já estava brilhando muito antes.
Davis Institute Student em Kaysville , Utah, Gabe foi caracterizado por viver uma vida tão normal como qualquer garoto de sua idade, apesar da dificuldade de não ter braços ou pernas. Então ele descobriu a dança.

youtube (2)

“Eu tenho em dança , porque eu queria provar a mim mesmo que podia e mostrar às outras pessoas ao meu redor que eu tinha muito mais do que cadeiras de rodas da criança ou uma criança que não tem uma atividade extra para fazer, porque ele não pode, e coisas assim. “, disse ele em uma entrevista com Gabe Megan Marsden KSL.com .

youtube (1)

No vídeo do YouTube que lançou à fama, Gabe faz parte da coreografia claque do ensino médio , seguindo cada passo de adolescentes ágeis. “Eu estou realmente animado e surpreso “, disse um orgulhoso Janelle Adams , a mulher que foi o arquitecto das realizações deste rapaz.

Dance-760x397

Mas Gabe Adams não só dança para provar alguma coisa , mas na verdade a dançar é sua paixão e não há nada melhor na vida do que fazer o que se está apaixonado. “Eu amo a sensação que me dá. Eu posso ser livre e ser quem eu sou. Posso expressar minhas emoções e sentimentos e deixar atualizada após cada apresentação. ” Adiciona o jovem invencível que se tornou uma inspiração para muitos, deixar claro que não ter braços e pernas nunca vai cortar as asas .