Mãe tira fotografia do filho de 10 anos curvado na casa de banho cheio de dores. A história por trás desta foto leva todos as lagrimas

(Última atualização em: 4 Março, 2017)

Ter um familiar com cancro é, com certeza, uma situação muito triste que deixa todo mundo abalado. Mas ver um filho ainda pequeno enfrentar essa terrível doença é um dos piores pesadelos para qualquer mãe.
É este o caso de Jessica Medinger, mãe de Drake, um menino de apenas 10 anos que foi diagnosticado com leucemia em 2012 e que parecia ter vencido essa luta em 2016. Mas em setembro desse ano ele começou uma nova batalha contra o cancro.
[adinserter block=”8″]

Jessica compartilhou uma foto desoladora do seu filho (que ela carinhosamente chama de Stinky Joe) com o objetivo de mostrar a luta que ambos enfrentam todos os dias.
[adinserter block=”10″]

A foto não é fácil de encarar: Drake, sem cabelo, pálido, visivelmente cansado e doente aparece curvado no banheiro usando fralda. Ela é acompanhada por um testemunho que não poderia ser mais sincero e emocionante:

“Para qualquer pessoa lutando contra o cancro ou passando por quimioterapia. Para qualquer pessoa que esteja lidando com essa doença terrível. Vai começar a ser real, realmente difícil e realmente rápido. O foto que eu estou postando é desta manhã, e antes de você gritar e dizer ‘por que ela está postando uma foto dele de cueca, que indecência’, bom, 1. não está aparecendo mais do que uma sunga mostraria e 2. porque a vida não é sempre politicamente correta e bonita, ela é real. A vida não é bela e o cancro destrói uma pessoa.
[adinserter block=”8″]
Isso foi esta manhã, depois de carregar Drake para o banheiro. Sim, ele está de cueca porque 75% do tempo ele não consegue controlar seus hábitos de ir ao banheiro. Isto é pele e osso, porque eu tenho que implorar a ele para comer UMA ervilha na janta, ou beber um copo de água durante o dia. Isto é ter o seu filho dormindo contigo à noite porque ele tem medo de algo acontecer e ele estar sozinho, e por algo eu quero dizer morrer. Isto é ter conversas no meio da noite com um menino de dez anos perguntando se se ele morrer ele vai para o céu e se ele vai ver o pai dele lá e se vai poder conversar e brincar com ele. Isto é ele estando tão fraco para sair da cama ou andar e precisando ser carregado ou em uma cadeira de rodas. Isto é ele adormecendo enquanto alguém fala com ele, porque ele está exausto demais. Este é ele vomitando toda a medicação que eu lhe dei e ele tendo ânsia de vômito porque seu estômago está tão vazio, exceto pela colherada de iogurte que eu acabei de dar a ele com seus comprimidos. Isto é ter que tomar 44 comprimidos de quimioterapia semana passada em um período de 24 horas. Isso é ele me dizendo ‘mamãe, eu não vou conseguir’. Este é ele não querendo ser tocado porque dói demais, e usando morfina para suportar seu dia. Este é ele me dizendo que está com medo e que ele acha que não verá seu aniversário de 11 anos. Isto é ele e eu, lhe dizendo que eu continuarei a lutar por ele quando ele não conseguir. Este é ele e eu, e o nosso mundo.
[adinserter block=”8″]
Este é ele, Drake, Stinky Joe, meu mundo inteiro. Desde que eu descobri que estava grávida até o futuro para sempre, ele tem sido a razão da minha vida. Ele é o meu sorriso, meu amor, as batidas do meu coração. Ele também é as minhas lágrimas, a dor no meu coração, minhas caras feias. Ele é a minha vida.”

Apenas cinco dias depois da foto ter sido publicada, o menino teve de ser levado para hospital devido a desidratação grave.

A família de Drake está recolhendo fundos através do site YouCaring para ajudar com suas contas médicas. Considere contribuir. No referido site, você também pode ir acompanhando a evolução do estado do menino. Além disso, foi liberada a morada de Drake para quem quiser enviar um cartão postal transmitindo força ou outra coisa que considere apropriado para uma criança de 10 anos: Drake c/o Ericka PO Bx 1725 Tomball, TX 77377-1725.

Desejamos que Drake e sua família superem mais este triste obstáculo da vida. Muita força para eles!