Marido passa 2 anos da sua vida a plantar milhares de flores para a sua mulher cega poder cheirar! Que atitude magnífica!

[adinserter block=”8″]
Em Shintomi Town situada no Japão, há um campo que reúne mais de 7.000 pessoas a cada primavera. Todos os anos ele explode num mar de milhares de flores rosa, que foram plantadas por um único homem, sendo esse o motivo para que esta história seja tão adorável, um gesto que vale imenso!

A terra que anteriormente era uma fazenda produtora de leite, foi trazida por Sr. e Sra. Kuroki após o seu casamento em 1956.

Depois de 30 anos de casamento e de criar um rebanho de vacas juntos, a Sra. Kuroki perdeu a visão devido ao excesso de diabetes.

A Sra. Kuroki começou a viver uma vida fechada dentro de casa. Então foi algo que preocupou Sr. Kuroki pelo qual começou a perceber que se conseguisse que algumas pessoas visitassem a sua esposa todos os dias ia fazer com que ela ficasse mais animada.

Tendo isso em mente, passou a melhor parte de dois anos a criar um jardim, cortando árvores e plantando flores. Eventualmente, a casa ficou rodeada por um basto manto cor de rosa que cheirava tão doce!

Mais de uma década se passou depois de as primeiras sementes terem sido plantadas, milhares de pessoas começaram a reunir-se em torno do campo todos os anos.

[adinserter block=”8″]

O Sr. e a Sra. Kuroki ainda andam no seu jardim todos os dias e a Sra. Kuroki nunca mais foi a mesma!

Completamente Impressionante!