Medico encontra 27 lentes de contato perdidas no olho desta idosa de 67 anos! Assustador

(Última atualização em: 10 Janeiro, 2018)

Médicos encontram 27 lentes de contato em olho de paciente de 67 anos
Lentes de contato são coisinhas traiçoeiras. Um minúsculo grão de poeira é suficiente para incomodar e fazer com que a lente mexa-se desconfortavelmente sobre os olhos, como se algo estivesse fora do lugar. Daí você coça, coça, coça, coça e epa, cadê a lente que estava aqui?

Perdê-las por aí ou nos próprios olhos não é algo tão complicado e inusitado assim. Mas no caso de uma paciente de 67 anos do hospital Solihull, na Inglaterra, as coisas podem ter ido um pouquinho longe demais.
[adinserter block=”8″]

Médicos ficaram espantados ao descobrir que a senhora tinha apenas 27 lentes de contato perdidas em um olho. Sim, foi isso mesmo que você leu: as lentes estavam lá, sobrepostas, formando uma película azulada para lá de esquisita.

A descoberta foi feita durante uma cirurgia de catarata, pelo anestesista da operação. No começo, 17 lentes foram retiradas de uma só vez do olho da paciente.

“Ela ficou bastante chocada e disse que seus olhos se sentiam muito mais confortáveis. Ela pensou que o desconforto anterior tivesse relação com a idade avançada e olhos secos”, contou Rupal Morjaria estagiário especializado em oftalmologia que acompanhou o caso de perto.

E sua lente, está por aí? Certifique-se sempre!