Menino de 2 anos com autismo apaixona-se por Branca de Neve na Disney

Se ainda havia qualquer debate sobre quem realmente é “a mais bela de todas” não haverá depois de assistir este vídeo cheio de ternura de Jack de 2 anos de idade com Branca de Neve no Walt Disney World.

A mãe de Jack , Amanda Coley , postou o vídeo no Youtube em 9 de maio, com a legenda :

 

Se não conseguir visualizar este video veja o seguinte:

Este é o Jack Jack de 2 anos. Ele não estava a conseguir relacionar com nenhum dos personagens nas nossas férias na Disney em Novembro. Ele tem autismo e é não verbal. Ele é muito tímido com pessoas que ele não conhece. ENTÃO … encontrou a Branca de Neve. Devo ter chorado 1000 lágrimas ao assistir a sua interacção com ela. Ele estava apaixonado .

Embora ” Jack Jack ” pode normalmente ser tímido para com estranhos , é claro que ele se sentia em casa nos braços da Branca de Neve .

O vídeo tem mais de 70.000 visualizações no YouTube em apenas um dia , com as pessoas em todos os lugares tocados pela conexão pura entre os dois. E como se isso não fosse suficiente, a mãe dele também postou no Facebook um vídeo de Jack assistindo ele mesmo no momento , meses mais tarde :

Menino de dois anos com autismo com Branca de Neve por reikoshayan
Eu não posso acreditar … (“v”), ele esteve a assistir este video durante todo o dia e realmente se senta na mesa para dar beijos.

Adorável velo a dar beijinhos em frente do ecrã.

Não é a coisa mais doce que você já viu?