Menino de 3 anos esmagado pela mãe obesa na praia

Na praia de Venice , California um dia de diversão na praia acabou tragicamente depois de um menino de três anos de idade ter sido esmagado até a morte e sufocado por sua mãe obesa de 316kg. Linda Myers , 32, estava desfrutando de brincadeira que todos nos fazemos na praia ‘enterrar na areia” com um grupo de 20 pessoas na segunda-feira . Meyers disse que ela se levantou para colocar os pés na água e se refrescar um pouco, em seguida, retornou ao seu lugar na areia. Depois de olhar em torno por seu filho por cerca de 5 minutos, ela acenou várias pessoas até ela, perguntando se eles tinham visto o pequeno Timmy. Amigos preocupados foram procurar o menino.

“É difícil para mim a andar, então eu não poderia juntar-se à procura “, disse Myers. ” Em seguida, quatro amigos de Timmy vieram disser-me que eles estavam a brincar de enterrar na areia. Eles disseram que o enterraram junto à minha toalha de praia. Então eu olhei para baixo e vi braços e os dedos pequenos que saiam da areia. Oh meu Deus, eu estava sentada no meu pequeno Timmy ! Eu rolei para a direita saindo de cima dele o mais rápido que pode. Mas era tarde demais.”

Estima-se que Myers esteve sentada em crime de seu filho de 3 anos por quase 8 minutos. A criança morreu de asfixia. A morte do menino está estipulada como acidental e Myers não está a ser acusada de qualquer crime. ” O único crime que cometi é ser obesa “, disse Myers. “Eu não sei se algum dia me conseguirei perdoar. “