Milionário procura assistente para viajar o Mundo com tudo pago

Aos 26 anos, o australiano Matthew Lepre é nômade digital, dono de uma consultoria de negócios online… e está em busca de um assistente pessoal para viajar o mundo a seu lado.

Em sua conta do Instagram, Matthew compartilha fotos de suas viagens e deixa claro sua renda mensal: 120 mil dólares. Mestre em marketing pessoal, não esquece de associar o adjetivo milionário ao seu nome e adora publicar imagens indicando seus ganhos mensais. Desde o dia 19 de março, ele passou a buscar um novo assistente para ajudar na árdua tarefa de se manter rico.
[adinserter block=”1″]

“Estou buscando um assistente pessoal para trabalhar comigo e meu time enquanto inspiramos e treinamos pessoas ao redor do mundo a viver a vida do seu jeito. Você irá viajar, trabalhar ao meu lado e ter a oportunidade de ver coisas incríveis em todo o mundo. Você também terá um salário competitivo, seguro saúde, e terá todas as suas viagens e acomodações pagas“, explica.

View this post on Instagram

A post shared by Matthew Lepre (@matthewlepre) on

As inscrições para a vaga devem ser feitas no site EcomWarriorAo invés de enviar um currículo, os interessados devem obrigatoriamente curtir o canal do Youtube do empreendedor e dizer em no máximo 300 palavras o porquê deveriam ser escolhidos para o cargo.

[adinserter block=”4″]

Embora o site não liste mais informações sobre a vaga, Matthew falou sobre o assunto em uma entrevista ao site News.Au. Segundo ele, o assistente pessoal teria um salário anual de U$ 52 mil e não é necessário possuir ensino superior para concorrer. Os candidatos, no entanto, devem ser maiores de 18 anos e ter um passaporte válido por pelo menos 12 meses.

View this post on Instagram

A post shared by Matthew Lepre (@matthewlepre) on

“Eu estou atrás de alguém que é organizado e tem grandes habilidades de gerenciamento, pode organizar itinerários de viagem, tem um forte conhecimento de canais de mídia social, é multitarefa, tem excelente atenção aos detalhes e outras tarefas de administração de empresas“, disse ele à publicação.