“Minha mãe pagou 17 mil euros pelo meu casamento de luxo… depois teve um bebé com meu marido”

(Última atualização em: 21 Janeiro, 2020)

Lauren Wall arrependeu-se amargamente de ter levado a mãe na lua de mel quando, semanas depois, o novo marido, Paul White mudou-se para morar com a sua mãe.

Lauren ficou tão agradecida à mãe por pagar o casamento dos seus sonhos que para demonstrar o amor pela sua mãe a levou para a lua de mel.

E, embora estivesse encantada, sua mãe e seu noivo deram-se tão bem, logo ficou claro que isso pode ter sido um erro.

Apenas oito semanas após a cerimônia de £ 15.000, seu marido Paul White mudou-se e nove meses depois, sua mãe Julie deu à luz seu filho, anunciando que ela e Paul eram agora um casal.

Lauren disse: “Paul sempre se dava muito bem com a minha mãe. Eu nunca achei estranho, pois ela era sua sogra e ele estava apenas a ser amigável.

“Eles riam muito juntos. Eu não achava nem um pouco preocupante. Quem iria?

“Eu mal podia esperar para me casar, mas rapidamente comecei a notar mudanças drásticas.”

“Ele saia por horas e tornou-se muito protector do seu telemóvel. Quatro semanas depois de dizermos “sim”, descobri a razão.”

A irmã de Lauren estava a usar o telefone da mãe Julie – e descobriu o que Lauren afirmava serem mensagens de texto inapropriadas entre Julie e Paul.

E depois de agonizar em particular pela descoberta, Lauren finalmente expressou seus medos. Perguntei á minha mãe: “Ela negou tudo, dizendo: ‘Você está louca!’ Quando eu confrontei Paul, ele ficou branco como um lençol – e se recusou a me deixar ver o telefone dele.”

Dias depois, Paul tirou o anel de casamento e saiu com a nova noiva e a filha de sete meses. Embora Julie e Paul sempre negassem ter um caso, Lauren disse: “Eu senti como se meu mundo tivesse terminado. Eu era uma criança de 19 anos de idade com uma criança.”

Ela disse: “Eu não podia acreditar que as duas pessoas que eu mais amava e confiava no mundo pudessem me trair dessa maneira. “Estava doente. É uma das piores coisas que uma mãe pode fazer com uma filha.

“Paul pode ter sido um noivo covarde, mas ela é minha mãe. Ela deveria amar-me e proteger-me acima de tudo. “Em vez disso, ela roubou meu marido, destruindo minha família e meus sonhos.

Por isso, nunca a perdoarei verdadeiramente.

Esse sonho de curta duração havia começado no Dia dos Namorados, dois anos antes, quando ela e Paul – um ano mais velho que ela aos 18 anos – foram ao primeiro encontro.

Lauren, de Twickenham, sudoeste de Londres, lembrou: “Eu o conheci em um pub local – imaginei-o imediatamente. “Ele pediu meu número e no dia seguinte ele mandou uma mensagem pedindo para ir a um encontro no cinema.

Começamos a sair logo depois disso. ” O relacionamento florescente teve um começo feliz alguns meses depois, quando Lauren engravidou. A filha deles nasceu em Março de 2004 – e os dois se casaram em Agosto, depois que Paul se ajoelhou para propor.

Lembrando a cerimonia luxuosa realizada com a ajuda de sua mãe, a gerente de desenvolvimento de negócios Lauren disse: “Embora não tivéssemos planeado uma família tão cedo, quando nossa filha nasceu, ficamos emocionados.

“Cinco meses depois, estávamos a casar numa bela cerimonia da igreja com amigos e familiares. Mãe olhou com orgulho enquanto trocávamos votos. “Ela chegou a gastar 17 mil euros na ocasião. E foi um casamento de conto de fadas – eu tinha o vestido dos meus sonhos e Paul estava me banhando com elogios. ”

Lauren, 34 anos agora, acrescentou: “Devia ser jovem e ingênua, pois achava que tudo estava indo bem. “Ele dizia que queria ficar comigo para sempre.” O casal foi de lua de mel de uma semana para Devon – e com gratidão levou a mãe, Julie com eles. Mas dentro de dois meses, essa harmonia familiar foi dolorosamente destruída. E se perder o marido tinha sido difícil, Lauren ainda tinha muito mais para suportar.

Apenas algumas semanas depois de ouvir rumores de que Paul e Julie estavam a morar juntos, ela viu a mãe andando pela rua, aparentemente grávida. Lauren disse: “Quando a vi na rua e notei que ela estava com barriga. Ela apertou o estômago e disse: ‘É um cisto’.

“Eu fiquei doente, fui para casa e destruí todas as fotos do nosso casamento.”

Em julho de 2005 – nove meses após a lua de mel a mãe de Lauren, Julie, teve o seu bebé com Paul.

Lauren foi incapaz de resistir a uma última piada. Ela admitiu: “Enviei uma mensagem para ela dizendo ‘Removeu o cisto, então?’

“Ela tentou enganar-me, afirmando que o pai era outro namorado, mas eu sabia a verdade. Paul e a minha mãe anunciaram oficialmente que iriam casar.

Cinco anos após seu casamento com Lauren, Paul estava fazendo seus votos novamente, mas agora com a sua mãe Julie.

E essa era uma nova angústia para Lauren que de coração partido corajosamente compareceu pelo bem de sua filha.

Quando Julie decidiu se casar com Paul, ela quis sua filha por perto. Lauren disse: “Ela me ligou e me convidou para o casamento. Foi estranho. Eu me casei em 14 de agosto de 2004, eles se casaram em 15 de agosto de 2009. “Era quase demais para suportar, mas eu fui pela minha filha.

“Enquanto eles trocavam votos, era difícil não pensar no dia em que Paul me dissera as mesmas palavras, quando mamãe estava ao meu lado, a orgulhosa mãe da noiva.”

Uma década depois desse segundo casamento, Lauren é filosófica sobre como seu relacionamento foi destruído.

O que faria neste caso?

Inacreditavel o que esta mãe fez.

Partilhe este insólito caso