Miss Bumbum fica paraplégica

Tentou suicidar-se mas acabou por sobreviver.

Débora Dantas, de 20 anos, tentou suicidar-se mas acabou por ficar paraplégica. Veja o vídeo que a manequim brasileira partilhou, da cama de hospital.

8

Débora Caroline Dantas, a modelo que representou a Paraíba no concurso Miss Bumbum 2015, gravou um vídeo nesta sexta-feira afirmando que está paraplégica. Nas imagens publicadas no Youtube, ela aparece com curativos numa cama de hospital e dizendo que perdeu os movimentos das pernas.

 

A tragédia aconteceu depois que Débora tentar o suicídio através da ingestão de remédios antidepressivos e álcool.

A modelo está internada na semi-UTI do hospital Santa Lúcia de Brasília.

“Eu fiquei paraplégica. Queria pedir para vocês continuarem rezando, porque, para Deus, nada é impossível”, diz ela no vídeo.

Miss Bumbum fica paraplégica por reikoshayan

“Ela sempre bebeu muito e tomava muito remédio, vivia deprimida, com problemas emocionais, dizendo que a vida dela tinha um vazio, que não tinha sentido…”, conta.

Luciane diz que soube através de uma outra amiga que Débora tentou se suicidar há duas semanas.

“Soube que ela bebeu muito, foi para a casa de um amigo e tentou se suicidar, se jogando do quarto andar de um prédio. Só que ela se arrependeu e se segurou na sacada do terceiro andar. Depois disso, ela foi internada”.

Débora tem 23 anos, é estudante de Direito e sonhava ser delegada ou promotora. A morena é ex-namorada do funkeiro Mister Catra e foi capa da revista “Sexy” de novembro.