O motorista vê uma garota de 5 anos a sangrar a chama-lo. Quando chega para ajudar, mal pode acreditar no que ela fez. Inacreditável

Foi num belo dia de verão em Junho que a professora de natação colocou para os seus filhos, Lexi e Peter, musicas de embalar no radio do carro para eles adormecerem durante a viagem.

96a3be3cf272e017046d1b2674a52bd317
Angela Shymanski estava a conduzir com os seus filhos desde Calgary para sua casa em Prince George , British Columbia, quando ela inesperadamente adormeceu atrás do volante e saiu da estrada caindo num desfiladeiro de 12 metros e parando apenas ao se chocar com uma árvore.

Sua filha Lexi acordou com o seu irmão chorar, alguns arranhões e a sua mãe inconsciente. Angela tinha as suas costas partidas, Peter tinha uma hemorragia cerebral.

No lugar onde estão, ninguém pode ver o carro da família – uma sentença de morte inequívoca. Mas então a garota de 5 anos faz algo inacreditável.

Lexi consegue sair de dentro do carro e descalça escalou o desfiladeiro íngreme e cheio de pedras! Ela tenta chamar a atenção de quem passasse na estrada até que alguém pára para ajudá-la.
e45ee7ce7e88149af8dd32b27f9512ce15
Quando os paramédicos e bombeiros chegam ao local, precisam de uma corda para puxar o carro pelo desfiladeiro que a garota escalou descalça. Mãe e filhos são levados de helicóptero ao hospital mais próximo.

Peter o bebé estava em mau estado com um inchaço no cérebro, enquanto Angela estava com uma hemorragia interna e costelas partidas.

Se não fosse pela pequena Lexi provavelmente esta viagem teria um final muito trágico.

Felizmente ambos sobreviveram e recuperaram bem.
7d0665438e81d8eceb98c1e31fca80c115
Tudo graças a esta menina incrivelmente corajosa e impressionante.
“Até então ela mal podia abrir sua cadeirinha sozinha. É inacreditável o que Lexi conseguiu e nós somos eternamente agradecidos e orgulhosos dela”. diz a mãe da menina.

Lexi acabou por ganhar uma medalha de honra por sua coragem no video abaixo (em ingles) pode ver a entrega da medalha e a mãe a contar o acontecimento:

 


menina de 5 anos recebe medalha de honra de… por reikoshayan

 

Esta menina merece um grande gosto, por sua presença de espírito, coragem e persistência perante as dificuldades que passou para ajudar a sua mãe e irmãozinho. Partilhe!

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*