Mulher aparece no próprio funeral e surpreende o marido que tinha pago para a matarem

(Última atualização em: 26 Março, 2018)

Um caso assustador aconteceu com uma mulher chamada Noela Rukundo, e se tornou um dos acontecimentos mais comentado na região onde morava.

Certo dia a mulher estava a passear quando foi surpreendida por um homem com o rosto coberto por uma espécie de máscara, e logo depois foi levada para dentro de um carro que estava a sua espera. Ao chegar no veículo o sequestrador juntamente com mais outro homem, que estava dirigindo, começaram a perguntar para Noela o que havia acontecido entre ela e seu marido, pois o intuito do sequestro era para mata-lá, a mulher não entendia o que estava acontecendo de fato, e começou a perguntar o porquê daquilo tudo, disse que aquela situação que estava acontecendo era um engano, pois amava seu marido e tinha certeza que ele retribuía da mesma forma.


Os bandidos fizeram algo que chocou totalmente Noela, pois estava enganada sobre a personalidade de seu marido, após comprovar que a ordem de morte teria vindo do próprio homem que se casou, após os sequestradores realizarem uma ligação para o marido daquela pobre mulher, seu companheiro confirmou outra vez a sua intenção. Logo depois da declaração, a jovem ficou bastante nervosa e permaneceu bastante tempo desacordada, mas se surpreendeu com a atitude dos meliantes, que resolveram poupar sua vida.

[adinserter block=”8″]

Graças a estes assassinos com honra, Noela se livrou de uma morte e conseguiu todas as provas necessárias para colocar seu marido na cadeia, ao voltar para sua cidade, percebeu que as pessoas estavam reunidas para participar do seu funeral, no qual o seu companheiro havia dito que a causa da morte tinha sido um acidente de automóvel.

Claro, Noela não deixou barato e surpreendeu a todos com sua presença naquele dia, chamou a polícia e mostrou todas as prova para todos, o seu companheiro foi preso por 9 anos.

9 anos na cadeia quem acha pouco? Comente e partilhe este insólito caso!