Negaram o almoço para o seu amigo devido à falta de dinheiro, então este menino de 8 anos decidiu fazer justiça pelas próprias mãos

(Última atualização em: 9 Janeiro, 2019)

As crianças são puras, inocentes, bondosas e… simplesmente incríveis! Elas não veem a maldade na nossa sociedade, e com certeza esses pequenos seres humanos fazem do mundo um lugar melhor. O garoto de quem vamos falar é um exemplo disso.

Cayden Taipalus tem 8 anos e frequenta a terceira classe na escola “Challenger Elementary”, em Michigan. Este menino é muito especial e tem um coração de ouro. Quando a criança viu que o seu amigo não teve direito a um almoço quente na escola por não ter dinheiro, ela resolveu tomar suas próprias medidas.

Sua mãe Amber Melke-Peters disse que, naquele dia, ele foi para casa bastante chateado com a situação do almoço. O garoto falou com a sua progenitora, e perguntou como poderia ajudar o seu colega para que isso não acontecesse novamente.

[adinserter block=”8″]

Então, com a ajuda de sua mãe, ele criou uma página de angariação de fundos na internet. Quando o site foi criado, Cayden pediu à família, amigos e vizinhos para doarem dinheiro para pagar os almoços de seu amigo.

Mas o menino não ficou por aqui. Ele começou a fazer reciclagem para angariar dinheiro por conta própria. Um coração de ouro de fato… como alguém tão jovem teve essa maravilhosa iniciativa é sem dúvida comovente.

Depois de pagar as dívidas de almoço do seu amigo, ele pediu às funcionárias que pagassem as refeições das outras crianças necessitadas com o resto do dinheiro. Assim, elas não teriam de se preocupar em não ter comida novamente.

[adinserter block=”10″]

Desde que Cayden começou com essa iniciativa, ele conseguiu arrecadar quase 7.000 dólares. Com esse dinheiro, ele comprou almoços quentes para mais de 300 alunos. Ele quer continuar com o seu projeto para que nenhuma criança passe fome na sua escola novamente.

A sua mãe está muito orgulhosa, mas não é a única. Todos os funcionários da escola estão encantados com as ações dessa criança. Ele fez de tudo para que seus amigos pudessem comer uma refeição quente com ele no refeitório.

[adinserter block=”8″]

O que começou como algo tão pequeno como ajudar um amigo, se transformou em algo tão grande que garantiu que centenas de crianças tivessem um prato quente para comer. Com certeza este menino fará coisas ainda mais grandiosas no futuro. Cayden é sem dúvida um menino abençoado… desejamos tudo de bom para ele!