Este orangotango só queria ver a barriga desta grávida mais de perto, o que aconteceu depois foi inacreditável

Não importa que espécie é, ser mãe será sempre uma experiência incrível.

Mas mesmo com esse conhecimento, quando Maisie Knight foi ao jardim zoológico local, ela não fazia ideia de que ela ia ter uma das experiências mais incríveis de sua vida.

Ela e seu marido estavam a observar um enorme orangotango, quando de repente ele se fixou a sua atenção na barriga gravida de Maisie. Como a mãe se aproximou do vidro este animal enorme honestamente parece ter ficado vidrado na vida minúscula dentro desta mulher.

Prepare-se para se surpreender!

O video abaixo mostra as imagens incríveis que se seguiram.


Orangotango reage a barriga gravida desta rapariga por reikoshayan
Se não conseguir ver este video no seu dispositivo tem no final so artigo

Isto é tão bonito! Enquanto os animais, obviamente, não pode falar, este orangotango reagiu ao bebê de Maisie de uma maneira extremamente adorável, o que só serve para mostrar que a paternidade é uma linguagem universal.

Ele suavemente acariciou sua barriga sobre o vidro e até beijou exactamente onde o bebê estava. É realmente uma visão impressionante, e é óbvio que esta criatura enorme sabe exactamente o que está prestes a acontecer desta mãe. Ele parece saber que mundo vai ter um novo bebé muito em breve, e ele parece feliz com isso.

Posteriormente outra grávida teve a mesmo a experiência especial com este orangotango, onde ela realmente mostra a sua barriga exposta para ele e ele beija tenta tocar e ainda tenta ouvir o bebé, foi algo único e especial.

Mesmo que não seja um grande fã de jardins zoológicos, deve-se notar que este belo animal está a trabalhar como um embaixador para ajudar a espalhar a consciência para as pessoas que o visitam para que eles saibam o quão importante sua espécie é. Junto com a pesquisa importante que ele fornece, ele nunca é forçado a fazer truques e é lhe sempre dada uma dieta saudável.

Sua reacção a esta mulher grávida é realmente bonito de se ver, e quando ele se encheram de lágrimas, nós também!

Credit vídeo: Kieran Bettany

Por favor, compartilhe este vídeo incrível se você acha que a paternidade é um verdadeiro milagre da natureza não importa a espécie!