Este Pitbull está acorrentado na neve a pedir socorro – Veja então o que acontece quando o policia vem ao seu socorro

Os pitbulls têm uma reputação má e são identificados, às vezes erroneamente, como “cães da luta.”

Muitas pessoas acreditam que a raça é a mais violenta e agressiva por aí. Mas a verdade é que os pitbulls não são naturalmente agressivos – só se tornam agressivos quando seus proprietários os maltratam.

Quebra o meu coração ver pitbulls tão incompreendidos, negligenciados e abusados por aí. Mas talvez a coisa mais dolorosa é que quando os pitbulls acabam em abrigos, eles são muitas vezes os últimos cães a serem adotados.

Felizmente, porém, a maré está virando, graças a cães como Kiah, e o homem maravilhoso que a adotou.

Sua história inacreditável é uma que você definitivamente quer compartilhar.
[adinserter block=”8″]

Quando Kiah foi encontrada, ela estava acorrentada na rua, no meio da neve, com um frio insuportável. Mas um policia a resgatou e, rapidamente, ela conseguiu muito mais do que uma segunda chance na vida.

Foi-lhe dada uma oportunidade de ouro para mostrar o melhor lado da raça – trabalhando lado a lado com a polícia de Nova York.

Não só a Kiah é o primeiro pitbull a trabalhar como cão policia em Nova York, como ela também passou o seu treinamento com as melhores notas.

Todos, incluindo o seu tratador, Justin, ficaram impressionados.
[adinserter block=”8″]

“Nem todos os pitbulls são desagradáveis e agressivos, Kiah é um exemplo perfeito disso. Ela ama toda a gente, é amigável e, embora tenha vindo dos terríveis males que sofreu, ela tem um coração de ouro”, disse o seu treinador, Justin Bruzgul.


[adinserter block=”8″]
Os membros da sua comunidade sentem-se seguros com Kiah no trabalho. E agora, Kiah está convencendo o público de que os pitbulls são inofensivos e podem ajudar tanto a comunidade como qualquer outro cão policia.


Atualmente, Kiah e Justin estão se concentrando não apenas na prevenção do crime, mas também no combate aos preconceitos que cercam a raça de Kiah.

Desejamos-lhes toda a sorte no futuro!
[adinserter block=”8″]
Abaixo um vídeo sobre a Kiah (Inglês)

Compartilhe a história deste cão corajoso se você espera igualmente que o estigma que cerca os pitbulls desapareça logo!