Portugal não é um País pobre, mas sim muito mal aproveitado!

Ao contrário do que se pensa, Portugal é dos países com mais riqueza da Europa, e não dos mais pobres.
936524_646528482031944_554474648_n-650x368

Com uma área maritima das maiores do mundo, Portugal tem uma imensa riqueza em terreno aquático. É desaproveitada devido ao facto dos nossos governantes quererem saber apenas do próprio bem e da exploração do povo em prol da sua própria riqueza. Diga-se de passagem que quando referimos os “nossos governantes” não se trata apenas de politicos Portugueses mas sim do resto da Europa pois Portugal, ao contrário do que o comum Português pensa, é governado mais pela Europa do que pelos Portugueses. O facto de sermos um povo tradicional e pacato tem feito com que sejamos roubados sucessivamente por pessoas sem escrupulos e ainda gozados, por sermos os sapinhos da Europa que não fazem frente a quem os rouba.
Levantamentos
É triste viver num país que tem tudo para ter um excelente nivel de vida e que é precisamente o oposto, onde as pessoas são forçadas a fazer sacrificios, a viver no limiar da miséria para que meia duzia de grandes grupos esbanje dinheiro que nem reis, tendo ainda a lata de abrir falência, ser “comprado” pelo governo para não mandar montes de gente embora, e de seguida voltar ao inicio do ciclo, engordando novamente e gozando com a cara do povo.

Além disso, Portugal tem uma das linhas costeiras mais ricas da Europa e até do mundo, no entanto, como todos sabem quase nada se aproveita:


Sem título por reikoshayan

Eu sou Português, adoro o meu país e apesar de tudo continuo a ter orgulho nele e nas pessoas que cá vivem mas que estas coisas me deixam triste, deixam!