Tap recusa voo a bebé de 4 meses por falta de cintos de segurança e faz mãe e bebe esperar 10 horas no aeroporto

Sentada aqui com o meu bebé de 4 meses depois de me terem dito que não poderei fazer este voo (depois de despachar a bagagem, passar segurança e esperar mais de uma hora devido a problemas meteorológicos) por causa de outro problema de overbooking da TAP. desta vez para bebês.

Aparentemente, parece haver 10 cintos de segurança disponíveis e 10 coletes salva-vidas para 13 bebês … E por causa disso há doisbebes de 4 meses de idade e um bebe de ano e meio de idade sentados aqui esperando para descobrir o que vai acontecer a seguir …

A equipe disse-nos que contactou todas as outras companhias para pedir 3 cintos de segurança e 3 coletes salva-vidas e não conseguiram encontrar … Eles não conseguiram encontrar 3 cintos de segurança em um aeroporto tão grande como o aeroporto de Gatwick e todas as empresas que usam ?? É esta prática comum entre companhias aéreas?
[adinserter block=”8″]
TAP Air Portugal quão mal pode ser este negócio que nem sequer prepara o voo? Como é possível que não haja cintos de segurança suficientes para os bilhetes que foram vendidos? Mesmo que esse problema tenha sido sinalizado pelas respectivas famílias que aparentemente tiveram problemas com o check-in e tentaram entrar em contato com o @TAP, além disso, aconselharam uma das famílias (a única que conseguiu feedback) a ir ao aeroporto de qualquer maneira. Tentei entrar em contato com a TAP ontem sem sucesso. Hoje, antes de enviar nossa bagagem para o porão foi explicado o problema de check-in, ainda @TAP decidiu nos dizer que não havia problema e nos deu cartões de embarque e levou a nossa bagagem. No portão de embarque nos disseram que o vôo estava atrasado 1 hora e 15 minutos, depois de esperar todo esse tempo novamente com um bebê de 4 meses, me disseram que eu não seria capaz de voar. Inacreditável e desrespeitoso !!!

Além disso, @TAP foi tão incompetente que eles colocaram a nossa bagagem dentro do avião e isso fez com que esse vôo acaba-se por ficar ainda mais atrasado por que eles ainda foram tentar encontrar a nossa bagagem …
[adinserter block=”3″]
Recebi um voucher de 7 libras para comer (almoço e jantar), um vale de compensação de 250 euros e um vôo hoje à noite, mais uma vez, um vôo noturno com um bebê de 4 meses … nenhuma compensação poderia justificar essa situação, pois há crianças envolvidas e estamos apenas olhando para ter o serviço que pagamos para … Famílias nem sequer vêm preparados com comida adequada para os bebês desde, obviamente, ninguém estava a espera de ficar no aeroporto mais de 10 horas !!!

E agora tudo o que me resta é aguardar o voo de 21 horas com um bebê de 4 meses no aeroporto, depois de chegar às 11h.

Isto é totalmente inaceitável, espero que este testemunho dê clareza aos clientes sobre os desafios que eles potencialmente precisam enfrentar ao fazer reservas com esta empresa. Tenho vergonha e tristeza de ver o nome do meu país associado a um serviço tão ruim e de baixa qualidade.

Por favor Partilhe!