Uma terrivel mãe esfaqueou o proprio bebé 90 vezes, só um milagre poderia salva-lo

Impossível saber o limite da crueldade humana. Não é a primeira vez que vemos casos absurdos onde as pessoas simplesmente ultrapassaram essas barreiras.

Este é apenas mais um deles e aconteceu na China. Uma mãe, supostamente sofrendo de depressão pós-parto, ”passou-se” após sentir seu bebê, Xiao Bao, de 8 meses mordendo-a enquanto o amamentava. E, assim, terminou esfaqueando-o com uma tesoura cerca de 90 vezes.

Minutos depois, ele foi encontrado no jardim ensanguentado pelo tio e foi levado direto para o hospital em Eastern China para ter atendimento médico o mais rápido possível. Felizmente, conseguiram estabilizá-lo.
[adinserter block=”8″]

Pelo que se sabe, o bebê não ficará com nenhuma cicatriz, já que por ser extremamente novo, seu tecido epitelial poderá crescer normalmente.

Agora, depois do ataque, os vizinhos pediram com veemência que retirem Xiao dos cuidados da mãe, não importa o que aconteça. Então, ele passou a viver ao lado de seus tios em Xuzhou, na Província de Jiangsu, que ganham a vida vendendo recicláveis.

O único problema é que não foi constatada nenhuma doença que pudesse indicar que a mãe estava sofrendo de depressão pós-parto quando iniciou o ataque. Por isso, não puderam tirá-lo dos cuidados dela.
[adinserter block=”10″]

Esperemos que, com o tempo, as feridas cicatrizem. Em todos os sentidos. E que nada assim se repita com Xiao.