TERROR EM SÃO LUIS: Policia apreende camião cheio de corpos de crianças SEM Orgãos

Um caminhão foi preso em uma operação realizada pela polícia militar, que ao avistar o veículo pediu para o mesmo parar, para que eles pudessem avaliar a carga. Mas o motorista ficou nervoso e acelerou o caminhão. A Polícia perseguiu e ordenou que o motorista parasse. Ao verem o que tinha na carga, foram surpreendidos.

Foram encontradas várias crianças sem vida. Imediatamente eles acionaram agentes especializados para transportar os corpos das crianças. Descobriu-se que as crianças já não tinham mais os órgãos.
[adinserter block=”8″]
A Polícia Militar do Maranhão conduziu o motorista de nome ”Javier Guzman Torres”. Guzman tem 38 anos de idade. Ele disse que não tinha sido ele a mutilar as crianças, mas sim as mesmas havia sido assassinadas e mutiladas em rituais de magia negra e foi contratado apenas para levar os corpos.

Ao chega na delegacia de policia, o mesmo disse ao delegado que foi contratado apenas para fazer o transporte e que receberia 3 mil reais (800 euros). Segundo o motorista preso, os nomes dos responsáveis contratantes são de um grupo politico que tem muita influencia no estado e que não poderia citar nomes porque sua vida e de sua família estaria em risco. Suponhas-se que a quadrilha opera em diferentes países e fazem rituaus de magia negra. A Policia internacional foi acionada. O caso esta sendo investigado pela delegacia do São Cristóvão e as informações seguem em segredo de justiça.
PARTILHE para que se descubram os responsáveis e seja feita justiça.