Ele tira uma foto da esposa no barco. Mas o que ele vê na água atrás dela fez-lo virar o barco para o buscar

(Última atualização em: 12 Março, 2018)

Num passeio a barco pelo Golfo do México para celebrarem os seus aniversários, este dois casais estavam cerca de 8 Km da costa quando a tirar umas fotografias e divertindo-se todos juntos um dos homens notou algo na água.

À primeira vista parecia uma boiá, porem quando se aproximaram eles notaram que estava a mover-se.
Foi que viram o que afinal parecia uma boiá era um cão a deriva da raça Jack Russell Terrier, rapidamente deram a volta ao barco e se dirigiram para lá e tiraram o cão da água.
O pobrezinho estava exausto e a usar um colete salva vidas.

Entraram logo em contacto com as autoridades, e descobriram que o cão já estava perdido a mais de 3 horas e se não fosse pelo colete salva vidas, ele não teria boiar tanto tempo no oceano de encontro com eles.

De imediato levaram o cachorro para o posto da guarda costeira mais próximo, onde o seu dono ja estava a espera e veio a correr na direcção deles, gritando “Jägermeister”, o nome do cão.

[adinserter block=”8″]
“Eu já tinha desistido”, disse ele, com lágrimas nos olhos. “Eu procurei por ele por tanto tempo, mas não o encontrei em lugar nenhum. Eu pensei que o tivesse perdido para sempre. Ele significa tudo para mim e eu estou muito feliz em tê-lo de volta.”

98d0098bafeef2331543450b7e89f325-800x468