Todos os dias ela ia á garagem para fazer ISSO. 5 anos depois, as consequências fora desastrosas.

(Última atualização em: 16 Janeiro, 2017)

Tawny Willoughby, uma americana do Estado do Alabama, sempre adorou apanhar sol. Para ter certeza que teria sempre o bronzeado perfeito, ela também complementava o sol natural com sessões de bronzeamento artificial. O bronzeado era tão importante para ela que ela tinha sua própria máquina, que usava de 4 a 5 vezes por semana. Mas quando fez 21 anos recebeu a notícia mais chocante de sua vida: cancro de pele.

Desde então, a bela mulher de 28 anos passou por inúmeros tratamentos. Os tumores foram removidos com nitrogênio líquido, calor e outras técnicas. Após seu mais recente procedimento, Tawny resolveu publicar uma selfie de alerta para outros apaixonados pelo bronzeado artificial.
[adinserter block=”8″]

Na publicação da foto ela escreveu: “Se alguém precisar de motivação para não se deitar numa máquina de bronzeamento ou no sol, aqui vamos nós! É assim que a sua pele pode ficar durante um tratamento contra o cancro de pele. Use protetor solar e spray bronzeador. Você só tem uma pele e deveria cuidar dela. Aprenda com os erros dos outros. Não deixe que bronzear-se lhe impeça de ver os seus filhos crescerem. Este é o meu maior medo, agora que eu tenho um filho de 2 anos”.

A chocante selfie foi partilhada quase 70 mil vezes. Várias mães utilizaram a foto de Tawny para convencerem suas filhas a deixarem de usar o solário. Tawny espera que sua experiência ajude a evitar que outras pessoas passem pelo mesmo que ela passou.
[adinserter block=”8″]

Tawny teve que passar por uma experiência assustadora porque queria uma pele bronzeada. Mas a sua foto chocante fez com que milhares de pessoas passassem a ter mais cuidado com os solários.

Partilhe a história dessa jovem mãe e ajude a consciencializar as pessoas sobre os perigos do abuso dos solários.

Apanhar sol faz muito bem a saude mas até isso tem de se ter cautela, usar sempre protetor solar, não se expor nas horas de sol mais intenso e se usar solário não us regularmente e use sempre com proteção e consciência.