ULTIMA HORA: O terror no Alto da Maia, Churrasqueira Portugalia incendiou completamente

(Última atualização em: 10 Dezembro, 2016)

Hoje por volta das 8:10 da noite a churrasqueira Portugalia ardeu completamente, os bombeiros demoraram mais de meia hora a a chegar ao local, quando finalmente chegaram já a churrasqueira estava completamente consumida pelas chamas.
Teve a assistência dos bombeiros voluntários de Ermesinde,bombeiros voluntários de Moreira da Maia,  Bombeiros de S. Mamede e a policia de Aguas Santas.

 

[adinserter block=”8″]

(Actualização da noticia novo video:

Ao que foi possível apurar, o fogo terá tido origem no sistema de exaustão do estabelecimento. Algumas casas estiveram em perigo, mas com a ajuda dos Bombeiros voluntários o pior foi evitado.

Momento em que senhor grava o fumo do incêndio:



)

 

[adinserter block=”8″]


[adinserter block=”8″]


Situada na Rua Dom Afonso Henriques 3416, Águas Santas 4425-592 MAIA esta churrasqueira já era antiga do Alto da Maia e conhecida por muitos.

A rua D. Afonso Henriques está completa mente cortada ao transito de momento.

De momento só se sabe de uma senhora que foi transportada para o hospital. Ainda bem que não houve feridos graves neste terrível incidente que se saiba de momento.

Segundo pessoas presente no local a senhora hospitalizada sentiu-se mal com todo este incidente e não teve quaisquer queimaduras.

Se souberem de mais informações sobre o ocorrido podem comentar no Facebook para actualizarmos a noticia.

Agradecemos.