Vejam este cãozinho Husky a usar a máquina de gelo do frigorífico! Que esperto!

[adinserter block=”8″]
A história foi contada por Ileana Paules-Bronet, uma artista e escritora que vive em Brooklyn. Conta-nos quue, há uns anos atrás, ela costumava ir visitar um amigo seu e reparava que os seus dois cães trituravam algo. No início ela pensava que eles estavam a comer algumas bolachas ou algo género mas o foi então que o amigo lhe contou que o que eles estavam realmente a comer eram cubos de gelo, a sua comida favorita! Sim é mesmo verdade 😀

Foi então quando ela adotou um cãozinho lá para casa achou que ele também adorasse trincar cubos de gelo mas na verdade ele só os lambia, “provavelmente congelava-lhe o cérebro se os trincasse” afirma Ileana.

Talvez os cães do amigo dela fossem diferentes de todos os outros e fossem os únicos a gostar de comer tais cubos de gelo.

Assista o vídeo abaixo e veja um outro cão que adora comer gelo!

Esse cãozinho de 5 meses de idade estava acostumado a ver os seus donos a usar a máquina de gelo do frigorífico então, parece que um dia decidiu para o mesmo… “com as próprias patas!” 😀

Tão engraçado pois, enquanto ele tentava ligar a máquina de gelo para comer os cubos de gelo os donos conseguiram assistir e filmar tudo o que aconteceu.

Estava preparado para “saltar ao frigorífico”, começou a pressionar os botões todos da máquina de gelo até que no final conseguiu mesmo tirar o gelo da máquina para fora!

E pronto… foi aí que começou a comer os cubos de gelo mas não parou por aí! Saltou novamente e continuou a fazer a mesma coisa! Os donos a filmar acharam aquilo ridiculamente engraçado.

Veja o vídeo abaixo que eles mesmos filmaram e veja se não acha engraçado!