Em vez de buquês de casamento, este casal tinha cachorrinhos para adoção e as imagens resultantes são adoráveis

Em vez de buquês de casamento, esse casal tinha um monte de cachorros de resgate e as imagens se tornaram adoráveis

Becky e John planeavam o dia do seu casamento quando um residente publicou no resgate de animais locais, a página do Facebook do Little Guild procurava uma casa de acolhimento para uma ninhada de cachorros que foram encontrados no quintal dos seus vizinhos.

Becky e John viram a publicação e se disseram “Nós criamos porquinhos e vacas bebês antes, então isso não pode ser muito diferente!”

Primeiramente eles adotaram apenas dois cachorros da ninhada chamada Penny and Patch. Os cachorros eram tão novos que não podiam ficar em casa sozinhos.

Logo depois eles adotaram mais 3 cachorros, Roley, Lucky e Freckles.

Quando Becky e John estavam mudando os filhotes do leite para a comida de cães, eles ficaram tão cobertos de comida que tiveram que dar-lhes banho a todos, toda vez que eles comiam, várias vezes por dia. “Foi um caos”, diz Becky.

Becky e John decidiram então adotar o resto da ninhada até conseguirem arranjar uma família permanente para cada um deles.

Incluir os cachorrinhos no seu casamento foi algo que estava destinado. Quem precisa de buquês quando você pode ter cachorrinhos?!

Todos os cachorros foram para óptimas casas pouco depois do dia do casamento de Becky e John. Famílias que estavam interessadas em adotar os cachorros apresentaram pedidos e referências, incluindo uma referência de seu veterinário.

Patch, que agora é chamado Mo, encontrou uma casa com a tia de John, então eles ainda podem visitar varias vezes.

Becky acredita que todos os carinhos incessantes que deram aos cachorrinhos durante o tempo em que os criaram os transformaram todos em grandes cães.

Estas foram as lindas imagens do casamento:


[adinserter block=”8″]


[adinserter block=”8″]


[adinserter block=”8″]


[adinserter block=”8″]