VIDEO CHOCANTE: Refugiados da Siria Chutam grávida escadas a baixo na estação de metro Neukölln na Alemanha

(Última atualização em: 18 Dezembro, 2016)

Os melhores filhos da nação árabe permaneceram para defender suas terras e estão heroicamente lutando por ela. E o pequeno grupo considerado o lixo da sociedade, que qualquer nação tem, fugiu para a Europa ou juntou-se às fileiras do ISIS. É por isso que podemos ver tal indignação, especialmente nas cidades europeias.

A Internet ficou chocada por um vídeo, gravado por cameras de segurança no metro de Berlim, mostrando ataque brutal e sem sentido de um grupo de migrantes em uma rapariga alemã e o mais preocupante é que segundo alguns jornais averiguaram a rapariga estaria gravida de poucos meses. Um migrante brutalmente atacou a jovem, empurrando-a escada abaixo com um chuto violento nas costas, após o que a vítima voou sobre metade das escadas e bateu na cabeça.

Como o vídeo mostra, um homem, segurando um cigarro em uma mão e uma garrafa em outra, veio por trás da rapariga, descendo as escadas, e deu-lhe um chute forte nas costas. A vítima voou vários metros e caiu para a plataforma inferior.

O atacante e seus amigos saíram da cena, pegando em algo que não dá para identificar bem que a rapariga havia deixado cair no momento que voou pelas escadas. Eles nem sequer pensam em ajudar a rapriga. A vítima recebeu cuidados iniciais dos passageiros do metro.

[adinserter block=”8″]

De acordo com informações não confirmadas, o ataque foi feito por um membro do ‘movimento afegão’.

Como o jornal Bild relatou, citando a polícia de Berlim, não houve brigas ou disputas entre os migrantes e a rapariga de 26 anos antes do incidente. A polícia de Berlim qualificou o incidente como um grave dano corporal e relatou que a jovem foi hospitalizada devido ao seu estado delicado.