Voce sempre vê os números repetirem, isto é o que significa – e não é só uma coincidência

(Última atualização em: 26 Janeiro, 2018)

Se você sempre vê esses números enquanto observa seu relógio: 2:22, 3:33, 11:11, 12:12 … Isso significa que o universo está a tentar dizer-lhe algo!

Os números repetidos não são uma mera coincidência ou uma questão de chance. Como um símbolo claro da sincronicidade, números repetidos escondem uma mensagem mais profunda que vem do mundo espiritual e revela segredos escondidos.

Na verdade, de acordo com a crença popular, mostra uma “Grande Realidade”, nem sempre visível em nossa vida diária.

O número mais poderoso é 11, especialmente em seu binário 11:11.

Quando você vê os números 11:11, isso significa que sua loja de memória celular está sendo ativada!

Estimula sua memória para lembrá-lo de algo que você esqueceu. Ver o poderoso número mestre 11:11 é uma mensagem de que você está no caminho certo e está alinhado com a Realidade Maior.

Visto como intervenção divina, é a interseção entre a realidade superior e o mundo físico.
[adinserter block=”8″]
Quando isso acontece, pare por um momento e faça um desejo, peça algo ou feche seus olhos e fique invisível ao seu redor.

Olhe à sua volta e tente ver a barreira entre realidade e ilusão. Isso ajuda você a se concentrar, meditar e ver além. Sinta como tudo está conectado.

Se você vê 11:11, significa que você está pronto para sentir o amor incondicional, e você está preparado para transcender a dualidade para se tornar unidade. Sinta o quanto você está vivo e consciente, aqui e agora.

As revelações que você pode ter não são na forma de palavras ou conceitos. Você apenas sentirá isso, como um estado de ser, e pode resultar na abertura de seu chakra do terceiro olho.

Os números mestres têm um significado diferente, e cada um representa um passo ou um nível diferente de iniciação em nossa jornada espiritual na Terra.

11 está mostrando nosso nascimento, pedindo-nos para construir uma Estrutura Nova em nossas novas vidas, vidas que sempre sonhamos e que é aquilo que nós devemos viver.

POR FAVOR, “COMPARTILHE” SE ISSO ACONTECER A VOCÊ